Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Natalia .Para que fazer essa usina? me diz só pra ficar roubando mais e mais dinheiro dos Brasileiros pq nao investem em Educação e Saúde se é oq nos falta
Jakeline d.Não a usina de belo monte
darci m.Eu digo não a construção da usina de BELOMONTE.pASSEMOS A ENERGIA EÓLICA PARA TIODO O BRASIL.É MAIS LIMPA E NÃO TEM RISCOS.
Vitória G.Sou contra pois essa área merece ser respeitada e valorizada.
Lucas F.Sou contra !
Ricardo M.Palhaçada após palhaçada com o povo Brasileiro.
Joseilda B.Isso é um abuso, temos que impedir mais este ato de insanidade mental do governo
Kátia N.Chega de abusos com o dinheiro dos impostos!
valdemir a.sem mais....
katia a.não aceito mais esse desmando, eu quero participar d todas as decisões importantes.
Jamerson .Devemos e temos a obrigação de opinar pelo pais q vivemos
jakeline f.O Brasil unido para uma causa muito mais que nobre me orgulho de ser brasileira
Luis P.Eu digo nao à usina de belo monte
Claudia M.aprovado
selma c.Eu preciso fazer algo para o futuro dessa nova geração e basta de tanta hipocresia neste pais
Aline S.Isso é um ABSURDO!!!!
David A.Digo nao a usina belo monte, pois apesar do nosso pais não ser um exemplo de nação, os brasileiros merecem um futuro melhor, com todos seus recursos ambientais.
MÁRIO T.O BOM SENSO,A RAZÃO , ESTÃO ACIMA DOS INTERESSES MESQUINHOS DE UM GRUPO QUE SE APROVEITA DA RICA NATUREZA DO BRASIL.
Maria P.Não a Usina de Belo monte
Marcia S.Eu apoio aqueles que não tem voz para pedir socorro.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado