Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcos V.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
edilsonbarrospessoaEu fiz de graça
Kátia F.Não recebo um níquel sequer comprei minha própria camisa e faço campanha de coração
Liza R.Eu fiz e faço campanha a favor do Bolsonaro de livre e espontânea vontade sem receber nada em troca por querer apenas tirar esse PT corrupto do Brasil.
Gilvandro A.Eu fiz e faço campanha de graça pro candidato a presidência do Brasil Jair Bolsonaro.
Rui g.Fiz e faço campanha de graça
ELIANE .Nunca recebi Whatsapp do Dep. Jair Bolsonaro e fiz propaganda de graça.
Horácio B.Eu fiz de graca
Rosenilde P.Eu fiz e faço campanha de graça, para Bolsonaro. Confecciono Bandeiras, camisas, faço vaquinha pra mandar fazer banners e adesivos. #EUVIMDEGRAÇA #BOLSONARO17
José v.Ele é a salvação do Brasil
Maria m.Eu fuz de graca campanha. Para o candidato a presidente. Jair Bolsonaro
Juceni .Eu fiz propaganda de graça para Bolsonaro.
Rony .# Bolsonaro de Graça . Eu faço campanha em todas redes socias de Graça .
José T.Quero o futuro promissor para meu país
Welton c.Eu fasso campanha de graça para meu candidato
Valmir s.Eu faço campanha de graça
Eugênio T.Eu faço campanha pró Bolsonaro de graça. Viva o Mito.
CARLOS .Eu fiz, faço e farei propaganda de graça pois sou patriota e acredito nas propostas de Bolsonaro??????????????????????????
Dorailton M.Vim de graça
Luiz S.Faço campanha para Bolsonaro uso meu dinheiro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado