Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Marcos V.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
edilsonbarrospessoa
Eu fiz de graça
Kátia F.
Não recebo um níquel sequer comprei minha própria camisa e faço campanha de coração
Liza R.
Eu fiz e faço campanha a favor do Bolsonaro de livre e espontânea vontade sem receber nada em troca por querer apenas tirar esse PT corrupto do Brasil.
Gilvandro A.
Eu fiz e faço campanha de graça pro candidato a presidência do Brasil Jair Bolsonaro.
Rui g.
Fiz e faço campanha de graça
ELIANE .
Nunca recebi Whatsapp do Dep. Jair Bolsonaro e fiz propaganda de graça.
Horácio B.
Eu fiz de graca
Rosenilde P.
Eu fiz e faço campanha de graça, para Bolsonaro. Confecciono Bandeiras, camisas, faço vaquinha pra mandar fazer banners e adesivos. #EUVIMDEGRAÇA #BOLSONARO17
José v.
Ele é a salvação do Brasil
Maria m.
Eu fuz de graca campanha. Para o candidato a presidente. Jair Bolsonaro
Juceni .
Eu fiz propaganda de graça para Bolsonaro.
Rony .
# Bolsonaro de Graça . Eu faço campanha em todas redes socias de Graça .
José T.
Quero o futuro promissor para meu país
Welton c.
Eu fasso campanha de graça para meu candidato
Valmir s.
Eu faço campanha de graça
Eugênio T.
Eu faço campanha pró Bolsonaro de graça. Viva o Mito.
CARLOS .
Eu fiz, faço e farei propaganda de graça pois sou patriota e acredito nas propostas de Bolsonaro??????????????????????????
Dorailton M.
Vim de graça
Luiz S.
Faço campanha para Bolsonaro uso meu dinheiro
anterior
1
...
512
513
514
515
516
517
518
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados