Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Robson .Fim da escala 6x1
Lisandra p.Fim da escala 6x1
Marcelle .Pelo fim da escala escravista !!
Raissa .Eu quero começar a viver, não apenas sobreviver.
Paulo F.Eu apoio quem ajuda os trabalhadores. É um absurdo o cara trabalhar tanto e ninguém olhar pro povo. Nos somos o fiapo da corda, se não nos unirmos não vamos chegar no fim da corda. A união fortalece!
Francisca .Fim da escala 6x1
Darla .6x1 é escravidão moderna.
Felipe A.Eu apoio
Núbia .Por um mundo aonde os trabalhadores possam ter mais tempo com suas famílias.
Isabella A.Exigimos o fim da escala 6x1 . Não somos máquinas, somos humanos e temos família, uma vida fora do ambiente de trabalho. Precisamos ir ao médico, precisamos nos alimentar melhor e cuidar da família, mas passamos a nossa maior parte do tempo no trabalho e não conseguimos nos cuidar e ter VIDA!
Brunna .Por uma vida mais digna e saudável!
Danielle .Por uma escala justa para todos os trabalhadores,necessitamos descansar
Alda .A escala 6x1 tira a qualidade de vida e o tempo útil dos trabalhadores, tempo esse que eles precisam dedicar 100% aos empregadores. Sou uma esposa como muitas outras que vê o marido sair pela manhã e voltar apenas a noite, isso em um rotina de segunda a sábado. É desumano, ganancioso e sem caráter quem aprova a escala 6x1 e seus impactos na vida do trabalho visando apenas o lucro.
Davi .assinar pela minha mãe
Marcos .Fim da escala 6x1 !!! Ha muito tempo!
Jaciara .Super apoio essa petição,fim da escravidão
Danielly .Desejo o fim da escala 6x1
Beatriz P.Fim da escala 6x1. Não vejo minha família só vou em casa para dormir. chega de ter somente 1 dia para escolher entre dormir, cuidar de casa, estar com a família, se cuidar, ter vida social e amigos. chega dessa exploração.
Ivo .Pq eu quero muito
Felipe .Pelo fim da escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.954 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado