Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Carla .
Não quero Lula como ministro
Irain G.
Fora Dilma, fora Lula, corruptos na cadeia já !
Rivelino P.
Chega de achar que o povo é bobo.
Claudio K.
Esse cara tem que ir pra cadeia e não assumir um ministério. Isso é uma vergonha.
Lucas S.
Fora pt
José P.
O Brasil é nosso, fora essa quadrilha que está no desgoverno, vamos tomar vergonha na cara e nos unir em prol de um país melhor para nossos filhos e netos. Se este fosse uma nação séria com políticos e povo sérios seríamos a maior potência do mundo.
Almir F.
Lugar de ladrão, é na CADEIA.
Sebastião A.
Fora Dilma e Lula.
Tatiana .
Sou contra Lula como Ministro!
Elton E.
Que País é este ? Onde Governo... Congresso e Justiça.... Estão todos corrompidos!
João n.
Fora Lula ladao
mauro a.
Não concordo com Lula ministro, concordo sim que as investigações continuem dentro da legalidade.
Núbia S.
Isso é uma vergonha!!!
Ozimar v.
Isso é uma afronta à justiça e ao povo brasileiro. Uma vergonha!
Josimar A.
Em favor da dignidade de uma nação.
Erico B.
quero Lula na cadeia
Matilde L.
Não queremos Lula como ministro e fora Dilma
Vanir M.
Por um Brasil mais justo...
Ieda P.
Não quero Lula como ministro
Márcia A.
Fora Lula e Dilma
anterior
1
...
512
513
514
515
516
517
518
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados