Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Carla .Não quero Lula como ministro
Irain G.Fora Dilma, fora Lula, corruptos na cadeia já !
Rivelino P.Chega de achar que o povo é bobo.
Claudio K.Esse cara tem que ir pra cadeia e não assumir um ministério. Isso é uma vergonha.
Lucas S.Fora pt
José P.O Brasil é nosso, fora essa quadrilha que está no desgoverno, vamos tomar vergonha na cara e nos unir em prol de um país melhor para nossos filhos e netos. Se este fosse uma nação séria com políticos e povo sérios seríamos a maior potência do mundo.
Almir F.Lugar de ladrão, é na CADEIA.
Sebastião A.Fora Dilma e Lula.
Tatiana .Sou contra Lula como Ministro!
Elton E.Que País é este ? Onde Governo... Congresso e Justiça.... Estão todos corrompidos!
João n.Fora Lula ladao
mauro a.Não concordo com Lula ministro, concordo sim que as investigações continuem dentro da legalidade.
Núbia S.Isso é uma vergonha!!!
Ozimar v.Isso é uma afronta à justiça e ao povo brasileiro. Uma vergonha!
Josimar A.Em favor da dignidade de uma nação.
Erico B.quero Lula na cadeia
Matilde L.Não queremos Lula como ministro e fora Dilma
Vanir M.Por um Brasil mais justo...
Ieda P.Não quero Lula como ministro
Márcia A.Fora Lula e Dilma

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado