Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Lucas C.Vergonha!!!!
Flavio C.Chega de gasta com politica. Chega de impostos altos para pagr deputados!
Roseli B.Este aumento é uma ofensa ao povo brasileiro!!!!!!!!!!
viviane c.as pessoas te matam de trabalhar pra ganha R$ 510.00 enquanto os politicos não faz nada pra ganhar tudo isso e ainda quer aumento ,isso é um absurdo...
Odair C.Esse aumento é um verdadeiro descalabro, além de imoral.
Esmeraldo T.sou contra esta vergonha nacional, desta quadrilha de corruptos, desonestos...
Juliano K.Acho um absurdo esse aumento e sem justificativa alguma....
JUAREZ L.UMA VERGONHA ESSE AUMENTO SALARIA
alcineia s.é um absurdo essa iniciativa dos nossos politicos.
THOMAZ C.OLHEM O EXEMPLO DOS PARLAMENTARES NA SUÉCIA E SE ENVERGONHEM.
Eabsurdo
Milton N.Nenhum governo ou sistema será bom se o povo for omisso nas cobranças. Mostrar-se atento aos movimentos dos governantes, de todas as formas possíveis, é o único caminho para a efetivação de um país digno e próspero.
Guilherme S.Enquanto Deputados ganham um aumento absurdo os Professores que preparam o nosso futuro passam necessidades.
Adilson S.Assino porque esse aumento é um absurdo.
Paulo A.Vergonhoso.
Paulo A.É um absurdo os governantes com salários tão altos achar que merecem ainda mais, mesmo com todos os beneficios que recebem. Isso é que cuidar de si mesmo e não do interesse do povo brasileiro.
jurandy f.O eleitor exige uma reforma urgente no legislativo, com seu aval para aprovação. O parlamentar está totalmente desacreditado pelo eleitor consciente.
CARLOS D.É inacreditável que um executivo que labora 12 horas por dia 60 horas por mês e até mais, ganhe menos que um Deputado, só no Brasil mesmo
Marcos G.Contra o reajuste salarial dos Palarmentares
Suhel A.Igualar os aumentos salariais desses servidores aos aumentos oficiais do salário míni,o. Como a conmstituição de 1988 proibe atrelar qualquer aumento ao salário mínimo, então que alterem de acordo com o salário da previdência para quem ganha acima de 3 salários mínimos.

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado