Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Flavio C.Nunca mais reeleja ninguém neste País.....até qua ascoisas melhorem.
DAVI M.NÃO PODEMOS DEIXAR ESTE GOVERNO ACABAR COM À AMAZONIA
Denilson L.UMA VERGONHA
Vinicius O.simpleste NÃO
Tania .Por que este povo esta tomando decisões, são acéfalos.
ivanice a.O gigante não pode mais adormecer .
bruno m.vamos Mudar pra ver Mudança!
Fernanda S.Apoio a luta por um Brasil melhor
Lais R.temos que fazer algo urgente,e agora é a hora
Henrique s.Chega de destruir o que resta de nosso pais.
VerônicaTotalmente contra a construção da usina.
SONIA S.Não a Usina Belo Monte
Tania A.Não à Usina
rosicleia c.fora Dilma
ROSANGELA B.não á usina de belo monte
Wellington S.Eu amo meu Brasil... Não à usina de belo monte!
Jessica C.ISSO É UM ABSURDO!
Brenda V.Esse Crime Não Pode Acontecer!! Eu Digo não a Este Ato !!
marisa b.nao concordo chega de fechar os olhos p/ tudo vamos p/ cima
Diogo A.sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado