Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
jose s.eu apoio a extinção de maus tratos aos animais!!!
Hailei C.Salvem os animais
Darci A.Respeitem os animais
Irene J.Animais são a perfeição de Deus. Quem maltrata um animal, é capaz de qualquer barbaridade contra uma pessoa. Se essa mulher, foi capaz de espancar até a morte essa indefesa cadelinha, por ter feito xixi e cocô no chão, será capaz de fazer o mesmo com sua filha também inocente e indefesa! Quando um cão morde e mata uma pessoa, ele é sacrificado... Ela merece ser punida com o mesmo rigor.
Luiz I.Pena máxima pelo crime que esta enfermeira cometeu contra o yorkshire
maria M.A pessoa que é capaz de fazer este tipo de coisa para um animal indefeso é também capaz de fazer coisas piores para qualquer tipo de violencia ou crime. assisno com prazer para que este tipo de pessoa possa refletir mais sobre maus tratos e comisso diminuir a violencia.
Camila R.ESSA MULHER TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ, VADIA.
RAQUEL P.gostaria que ela fosse presa e não obtivesse como pena (penas alternativas), pois foram duas violências cometidas, contra o animal e a criança que assistiu.
Bruno W.Penço que ce ela fez isso com um animal ,, a diferença para mal trato com uma criança é minima ,so pençar no inicio de carreira de um ladrão , começa roubando pouco e quando menos se espera ja ta furtando carro e muito mais ,,crime é crime ,e não ce deve deixar uma pessoa dessa nas ruas ,,alia acho que ela estara mais segura na cadeia que na rua ,,sempre tem ums malucos pra linxarem ela ......
Paula S.Um absurdo!
PAULO J.por todos os animais!!!!!
Carolina M.não suporta violencia a natureza em geral !
carla b.justiça para esse monstro. tirem a filha a essa merda de pessoa
Ana S.certeza pena maxima enquanto a justiça deixar isso se repetira cada vez mais ...os animais merecem muito mais q respeito....
Kelly M.Prisão perpetua
Felipe S.tem q ser presa sim.. nao podemos deixar essa mulher solta. agora so falta a justiça fazer a sua parte!
Luciane A.Pena Máxima para ela. Assassinaaaaaaaaaaaaaaa!
Ana D.Que a justiça seja feita nesse país de merda!
nilza r.não podemos deixar impune aqueles que tem o dever de proteger os animais que estão na sua responsabilidade. Se não gostam porque adotam? Temos que fazer VALER a lei
nilza r.não podemos deixar impune aqueles que tem o dever de proteger os animais que estão na sua responsabilidade. Se não gostam porque adotam? Temos que fazer VALER a lei

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado