Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Lucas A.# somos todos caminhoneiros
Klismman S.Fora temer!!
Carmen C.Essa luta é de todos os Brasileiros!!! Queremos um país mais justo!! Fora Temer!!
André .Eu apoio, sou a favor de melhorias para o Brasil..
Karina .Abaixo aos impostos abusivos do Brasil!!!
Cíntia S.Estou com vc caminhoneiros
Robson d.Só queremos mudança
Elizangela S.Apoio !! A luta é de todo o cidadão brasileiro!!!
Gislle p.Entervisao militar ja
Marília N.Juntos somos mais fortes!!!
Aline v.Sou a favor dos caminhoneiros
Rodrigo S.Eu apoio a causa dos campineiros!
Miguel E.Ninguém aguenta mais esse governo corrupto
Paulo c.Sou a favor
Dayse N.Sou a favor
Elisa G.Estou a favor da greve dos caminhoneiros
Kaliane c.#somostodoscaminhoneiros
Deividi r.Tudo pra tirar esses coruptos do poder
Aline F.Eu apoio
Jerluan S.Nois brasileiros somos todos caminhoneiros.. vamos lá luta por uma causa maior quer é nosso direitos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado