Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Edimilson S.Quero voto impresso, crédito que as urnas são passíveis de fraudes
Silvana .Queremos o exército Brasileiro na fiscalização das urnas.
Fabiano S.Fiscalização já
Floraci .Ordem e progresso!
Lilian R.É necessário que tenha uma intensa fiscalização, para que não acha dúvidas.
Elke .Pedimos gentilmente que a urnas eletrônicas sejam fiscalizadas pelo exército já que houveram muitas urnas com problemas e inclusive suspeita-se de fraude.
José .Deve ser feito uma fiscalização bem rigorosa. Por mim seria feito o voto impresso, mas como não será, então que haja uma fiscalização rígida em cada uma.
Gisele .Desejo firmemente a fiscalização das urnas pelas for
ronaldo p.o fim das corrupção e fraudes nas urnas ja
PABLO S.Ja deviam ter feito isso.
Eliandro R.So assim acredito em um eleiçao justa essas urnss ten que ser vigiadas !
Nazem .Não confio na totalização dos votos. Essa urna não é auditável.
Ana .As urnas tem que ser fiscalizadas pelas forças de segurança armada
Jorge s.Estou de acordo com abaixo-assinado agora sobe sobe
Michelle L.A favor das forças armadas na fiscalização das urnas
Jones .Quero meu brasilde volta, sem corrupção m
LUIS G.Pais grandioso é um país sem corrupcao
Wenderson S.1
Ana .Apoiado
NereidestradiotoQuero guarda nas unas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado