Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Danilo F.Avante Bolsonaro
Carlos M.Eu fiz de graça.
ESEQUIEL .Eu fiz campanha de graça!
Nadabe A.Fizdegraça
Fernando C.Faço campanha para Bolsonaro é no 0800.
Tiago .Fiz campanha de graça contra a corrupção #b17
Jaqueline S.Eu apoio inteiramente esta causa, pois vejo que precisamos de mudanças URGENTE em nosso país, chega de mi mi mi... esse partido que só quer levar vantagens pra si só, para os seus integrantes,e a falsa política que há anos opera iludindo à todos nós Brasileiros. Bolsonaro me traz confiança integridade e vontade de lutar por um país melhor.
Marcelo C.Vamos apoiar a mudança, vamos acreditar que podemos mudar nosso país.
Carlos .Fiz campanha gratuita para Bolsonaro
Carlos .Eu faço propaganda de graça 17
Soraya N.Fiz camapanha de graça para Bolsonaro
JAIR O.Eu fiz e faço a campanha de graça.
Eli C.Sou Bolsonaro
Mísia .#EuFaçoCampanhaDeGraça
Silvio P.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Priscila R.Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro!
Edivana .Faço campanha p Bolsonaro de graça p mudar esse país dar dignidade as pessoas aos produtores
Patrícia .Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Lucia .Faço campanha para Bolsonaro de graça via WhatsApp . ??????
Gabriel L.Faço campanha de graça sim, e se for ruim na próxima campanha faço contra.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado