Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff, para Deputados e Senadores da República

NomeComentário
adriano r.pelo amor de Deus temos que tirar esta corja de Bandidos do poder.
Valeria F.Se existe uma saída para tanta corrupção, esta saída somos nós tirarmos do poder quem está afundando o pais - o PT
carla c.Fora Dilma e leve todos os corruptos com vc.
Lindalva S.Põe essa corja pra correr..cadeia neles e em toda corrupção.
lucas c.ja passol a hora do BRASIL acorda. mas temos que ser unidos apoio aos cominhoneros..
andre c.esperança
adriana .não queremos mais vergonha no futuro de nossas crianças.
antonio .se a dilma tem culpa tem muita gemte muitos partidos juntos temos quer fazer uma lipeza em tudo a historia do pais ja vem da ditadura militar a muito tempo fico sem sabe o quer fala porque as enprezas quer estao envovidas estao trabalhado como a oas e outras poque os ladao nao estao na cadeia mais estao em casa pra quer tanta cpi com o dinhero do povo pra nada
João P.ok
vitoria v.A presidente integrou os quadros da petrobras na epoca de todos esses escandalos. ela foi no minimo negligente e deve agora responder por seus atos.
francielton s.sai dilma
Gustavo F.Fora Dilma leve o PT junto.
ROBERTO C.FORA PT JÁ
João F.Fora Dilma
RAFAEL B.ALELUIA AINDA BEM MAS PREFIRO A INTERVENÇÃO MILITAR
Gleibson S.Já não acredito mais neste país faz um bom tempo, um país que é motivo de vergonha, como o Dr. Milton comentou! Nós hoje temos vergonha de sermos brasileiros devido à tanta sujeira e um amplo lamaçal que nos afunda ainda mais. Justiça seja feita e que venha ser aberta uma sindicância para apurar tudo de errado que o partido do PT fez e que paguem por cada delito. E que venha o " IMPEACHMENT"!
Henri F.O que mais me assusta é ver um governo falido de moral querer se apoiar e se justificar nas falhas de um governo passado, como se o antecessor, que passou oito anos no comando, nunca nada sabia e nada fazia e nada viu?!. Chega! Não dá mais para aguentar tanta incompetência e escárnio! Não somos tão idiotas assim, ou somos? Nosso país e nosso povo carece de moral e de ética, que ficou banalizada por tanta corrupção. Está mais que na hora de mostrarmos que queremos e podemos ser melhores.
sergiofora dilma
Tais R.Fora Dilma
EDELBERTO S.TOU MUITO REVOUTATO

Assinaram o abaixo-assinado
100.466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado