Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ADRIANA R.Não vou compartilhar com essa patifaria e falta de respeito com os Brasileiros. Vergonha desses que estão ai para nos representar e acabam sendo defensores dos seus próprios interesses. #VergonhadoGovernoBrasileiro
Reinaldo Z.Estou muito insatisfeito com a política no Brasil , isso me enoja, sou Cristão e gosto das coisas certas e isso já tem afetado milhões de Brasileiros e agora está me afetando, estou desempregado e não tem vaga de emprego e nem previsão, preciso ajudar meus pais que vivem só com uma aposentadoria, nem sei mais o que fazer não sei a quem me apoiar.
Edivania s.Isso é uma vergonha para o Brasil isso não pode acontecer
Hapoleana Z.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
Aline J.Eu tenho o direito de não querer um ladrão como Ministro!
Camila L.Chega!!!!!
Ana V.CHEGA!
ROBERTO s.O BRASIL NÃO MERECE.
KLEBER S.O novo brasileiro quer parar com a corrupção deste país.
ELAINE S.FORA DILMA LULA E TODOS OS CORRUPTOS
Vinicius M.Fora ladrão
Dafener S.Sou brasileira e não aceito ser representada dessa forma!
Mirian R.Não quero o ex presidente Lula como ministro
Vitor L.Chega de vergonha.
fabiany S.Fora Lula, Dilma e PT
Antônio B.Não queremos Este individuo Luis Inácio "Lula" da Silva, como ministro.
Everson D.Não quero o Lula como Ministro, nem como nada nesse governo ou em qualquer outro.
Wagner J.Concordo
Lucas M.Esse sapo barbudo vai cair junto com a marmota se Deus quiser.
Magnólia .Quero o Luis Inácio Lula da Silva fora porque ele é um mau caráter, sem escrúpulos. Uma pessoa desta não pode ocupar um cargo deste porte.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado