Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Ortiz A.
sou contra essa usina.... queremos meios de energia alternativa
josiane v.
sou a favor de usina eólica e solar.o Brasil faz sol o ano todo!!!e não a destruição da natureza,não a bilhões do nosso dinheiro
Fernando C.
Temos de ser nós a acabar co estas palhaçadas todas, tem muitos morrendo de fome, usem energia heolica
wendel s.
estamos juntos nessa
sabrina .
isso é um absurdo com nossa humanidade principalmente com a Amazônia.
PAULO F.
NÃO A USINA BELO MONTE
Alexandre F.
Esse governo esta totalmente desgovernado .
katia f.
Dilma não vai criar os netos no Brasil,assim como Lula não temais filhos vivendo aqui.
Lais C.
Não Belo Monte, Eu Quero A Minha Amazônia !
angela s.
matar os índios meu deus q ganância!!
TANIA O.
E ISSO AI LUTAR POR UM BRASIL MELHOR
Marcelo S.
Somos a sexta economia do mundo, se os governantes pararem de desviar tanto dinheiro com corrupção seremos a primeira economia em breve. NÃO Ä USINA BELO MONTE!
Randson L.
Isso é uma palhaçada!! 80% de imposto! 26 bilhões! o Brasil é oq na realidade? um circo
sara a.
Aqui no Brasil temos várias outras opções de geração de energia, não precisamos roubar novamente o que é dos índios!
fabio p.
não a destruição de nosso país
Sara L.
Não à Usina de Belo Monte!
Marlen A.
isso e uma da milhares de istrategia para destruir o meio ambiente
Vera A.
Por um Brasil justo!
cleiris b.
isso ai ,não precisa de mais usinas
marcelo o.
tamo junto!!!!!!
anterior
1
...
513
514
515
516
517
518
519
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados