Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Ortiz A.sou contra essa usina.... queremos meios de energia alternativa
josiane v.sou a favor de usina eólica e solar.o Brasil faz sol o ano todo!!!e não a destruição da natureza,não a bilhões do nosso dinheiro
Fernando C.Temos de ser nós a acabar co estas palhaçadas todas, tem muitos morrendo de fome, usem energia heolica
wendel s.estamos juntos nessa
sabrina .isso é um absurdo com nossa humanidade principalmente com a Amazônia.
PAULO F.NÃO A USINA BELO MONTE
Alexandre F.Esse governo esta totalmente desgovernado .
katia f.Dilma não vai criar os netos no Brasil,assim como Lula não temais filhos vivendo aqui.
Lais C.Não Belo Monte, Eu Quero A Minha Amazônia !
angela s.matar os índios meu deus q ganância!!
TANIA O.E ISSO AI LUTAR POR UM BRASIL MELHOR
Marcelo S.Somos a sexta economia do mundo, se os governantes pararem de desviar tanto dinheiro com corrupção seremos a primeira economia em breve. NÃO Ä USINA BELO MONTE!
Randson L.Isso é uma palhaçada!! 80% de imposto! 26 bilhões! o Brasil é oq na realidade? um circo
sara a.Aqui no Brasil temos várias outras opções de geração de energia, não precisamos roubar novamente o que é dos índios!
fabio p.não a destruição de nosso país
Sara L.Não à Usina de Belo Monte!
Marlen A.isso e uma da milhares de istrategia para destruir o meio ambiente
Vera A.Por um Brasil justo!
cleiris b.isso ai ,não precisa de mais usinas
marcelo o.tamo junto!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado