Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Aeliton V.Eu apoio
Raimundo C.Todos juntos vamos mudar esse país pra melhor
Regina G.Não aguentamos mais tanta injustiça social.
Pâmela .Somos todos caminhoneiros! Isso que está acontecendo é um absurdo, esse presidente está acabando com o Brasil ????
Janaína M.Vamos lá Brasil estamos todos juntos.
Maxsilane .O governo brasileiro hoje é uma verdadeira piada. Governa para as classes privilegiadas... E nós, menos favorecidos é que pagamos a conta deles... Não queremos mais um país de tantas desigualdades...
Robisom .Apoio a greve E queremos intervenção militar ja
Maria D.Tiro o chapéu para os heróis das estradas . A luta dos caminhoneiros é de todos nós brasileiros .
Maria S.Apoio os caminhoneiros.
Luana b.Somos todos caminhoneiros
DANIELLY S.A favor da nossa nação, por um país melhor!
Sônia .Eu apoio os caminhoneiros pra um Brasil melhor fora temer
Ricardo R.Eles estão representando a voz do povo.
Letícia r.O povo ,está cansado de pagar a conta ,por conta da incompetencia dos nossos , governantes
Eduardo B.Sou a favor
Diego C.Queremos preços dignos
julbert j.Somos caminhoneiros por um pais justo
Lucas M.Fora temer
NILSON S.Fora temer ladrão , Já intervenção militar para um país melhor , para todos porque está luta é nossa .
miriam s.Por ums mudança melhor

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado