Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Daiana P.Não queremos mais ladrões !!! O País é bom mais precisa de bons administradores e não ladrões, gente que some e não que tire.
Renan W.Nao quero ele como Ministro esse ladrao corrupto
Luciana C.Isso não pode ser permitido
Terezinha A.Isso é uma vergonha pro nosso país
Luiz n.Sem palavras só injou
Ziélli T.Não tem nenhum escrúpulo para tal cargo. Já nos enganou e roubou demais. Basta!!!
Eduardo M.Não aceito que pessoas acusadas de corrupção estejam na condição de Ministro. O ato de nomeação deve ser sustado.
MARCIO .Fora pt
Rafael P.Não quero o Lula como ministro por tudo que está sendo julgado na Lava Jato.
Carol P.Fora Lula! Absurdo ter ele no poder...
Núbia S.Fora PT.
Brenner A.Lula safado
michelle c.não quero este lalau na politica.
Silmara L.Não aceito Lula como Ministro da Casa Civil
Wanilde s.Chega do nosso Brasil sofrer tanto nas mãos desse governo.
Ione S.Não quero Lula como Ministro e nem a Dilma como presidente.
André .Fora corruPTos
Bianca S.VERGONHAAAAAAAAAAAAA!!!!
JULIANA S.Cargo de Ministro a um investigado por corrupção, já deveria ser motivo para impeachment. Esse será um dos maiores golpes da historia é Traição ao povo Brasileiro!
Vanderlei s.Padrão sem escrúpulos

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado