Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
rafael r.nao podemos dexar q acabem com nosso pulmao
deise s.isso é um absurdo.
NADIA G.LOUVO A DEUS PQ O BRASIL ACORDOU. CONTEM COMIGO NAS MINHAS ORAÇÕES.
CAROLINE O.eu apoio o abaixo-assinado
joelé um absurdo
gabriel p.Brasil.O país dos absurdos
Fernando C.Vamos acabar com a usina Belo Monte.
rogeriodemeloferreirarealmente não sei onde vamos chegar com essas atitudes.
Claudinei S.Não queremos que vocês acabem com o nosso Planeta, tem tanto lugar para vocês fazerem uma usina e vocês tem que querer acabar logo com um lugar que já está perfeito.
Sylvia H.Sou nortista... sou brasileira... sou inteligente.. exijo respeito!
Antonio .O problema sera de proporção gigantesca,e ira desfazer de aldeia indiginas,florestas,animais,climaticas, e por fim muito dinheiro publico sera desviado para a conta de varios governantes.
Gisele C.não a usina de belo monte! não a currupção!
geralda m.acorda Brasil
jobson s.Vamos que vamos
Ari a.Totalmente contra
Maria P.Não estou acreditando nisso, coitado desse nosso Abençoado Brasil
Janaína A.é isso ai temos que lutar pelos nossos ideais
rodrigo s.isso é uma palhaçada.
Lucas C.uma vergonha
Debora P.Não á usina de Belo Monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado