Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
rafael r.
nao podemos dexar q acabem com nosso pulmao
deise s.
isso é um absurdo.
NADIA G.
LOUVO A DEUS PQ O BRASIL ACORDOU. CONTEM COMIGO NAS MINHAS ORAÇÕES.
CAROLINE O.
eu apoio o abaixo-assinado
joel
é um absurdo
gabriel p.
Brasil.O país dos absurdos
Fernando C.
Vamos acabar com a usina Belo Monte.
rogeriodemeloferreira
realmente não sei onde vamos chegar com essas atitudes.
Claudinei S.
Não queremos que vocês acabem com o nosso Planeta, tem tanto lugar para vocês fazerem uma usina e vocês tem que querer acabar logo com um lugar que já está perfeito.
Sylvia H.
Sou nortista... sou brasileira... sou inteligente.. exijo respeito!
Antonio .
O problema sera de proporção gigantesca,e ira desfazer de aldeia indiginas,florestas,animais,climaticas, e por fim muito dinheiro publico sera desviado para a conta de varios governantes.
Gisele C.
não a usina de belo monte! não a currupção!
geralda m.
acorda Brasil
jobson s.
Vamos que vamos
Ari a.
Totalmente contra
Maria P.
Não estou acreditando nisso, coitado desse nosso Abençoado Brasil
Janaína A.
é isso ai temos que lutar pelos nossos ideais
rodrigo s.
isso é uma palhaçada.
Lucas C.
uma vergonha
Debora P.
Não á usina de Belo Monte
anterior
1
...
514
515
516
517
518
519
520
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados