Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Katia F.Devemos nos posicionar porque isso é um absurdo!
Alexandra A.Sem comentários neh eh só querendo passar os pobres para traz roubalheira sem fim o Brasil anda de mal a pior affff
Gilmar .Vamos mobilizar todos funcionários públicos.
Lienete B.É uma vergonha. porque não cortar o salário dos deputados , senadores, governadores, aqueles que nas eleições vem pedir votos .
Reinaldo .Defendo o funcionalismo público, progressão de carreiras e e transparência nos serviços prestados. A corrupção, privilégios e desvios de condutas tem que serem combatidas para que assim se possa ter uma sociedade melhor!!!
Adam F.Absurdo isso.
JUAREZ C.Essa atitude é uma aberração contra o funcionalismo público, esses ladrões que deveriam diminuir seus salários, e suas mordomias, porque o pobre já esta em condição desfavorável sempre, em relação a esses políticos.
Jaqueline .Diga não ao Pl
Ulisses .Devemos buscar direitos não perder direitos já conquistados e isso é fruto da corrupção não sabem administrar agora quer prejudicar os funcionários públicos
Isaias a.Premeiro fazer reforma política come 60 por cento do todo pibe brasileiro,querem refarma nosso salario nossa aposentadoria o ele que se aposenta com apenas três mandato palamentar isso que merece reforma urgente.
Nidélcia F.Que absurdo!!! É muita falta de respeito com todos.
Tcherrison A.Redução da quantidade de deputados, das verbas destinadas a esses cargos públicos, de vereador a senador. Excluir políticos envolvidos em corrupção ficha suja não pode concorrer a cargo público. Novas eleições sem eles, só com os ficha limpa.
Eder .Não a essa bossalidade de projeto
Leandro .Não iremos pagar a conta da corrupção!!!!
Marileide B.Não podemos pagar por um crime que não cometemos.
luzia l.Todos juntos nessa!
Erika .Sou contra esses absurdos, perder os direitos e desvalorização a nós funcionários públicos. Mediocridade, querem tirar do trabalhador para cobrir a incompetência e corrupção de um governo desonroso. Vergonha!
Maria .Voto a favor do funcionário público.
Glaice .Não a PL
Alfeu J.Contra o PL 257/16

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado