Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Jefferson A.
Preciso de um pais melhor
EDIMILSON F.
vamos modernizar as USINAS já existentes, duplicando suas capacidades, vamos envestir em eolicas e solar, nos temos praia o ano inteito, o NE está ai para todo mundo aproveitar.
Maicon S.
Não para Usina....
Roberto D.
Estou de acordo com essa petição pública e quero ver chegar ao conhecimento da presidente do Brasil, Dilma Roussef.
José N.
Vamos lutar por uma vida melhor para nossos filhos e netos.
paulo f.
vamos acaba com á vergonha que esta no brasil que são os politicos corrupito
Ricardo C.
que tristeza desses governantes que temos.
roseli j.
presidenta dilma , temos que pensar nos índios e no futuro de nossos netos e bisnetos, chega de silencio.
Elaine p.
nao á usina BELO MONTE
ivoni m.
vamos construir hospitais para o povo.
wagner j.
vamos mudar o brasil
Dilson F.
Não à usina de Belo Monte
Lourdes B.
nao.... à Usina de Belo Monte
thiago s.
nao á usina BELO MONTE
Robson S.
Precisamos ter um Brasil melhor.
ariana c.
vamos lutar
Bruna J.
Eu APÓIO esse MOVIMENTO
Rudi J.
..
Clodoaldo J.
Eu APÓIO esee MOVIMENTO
RENATA M.
Vamos lutar!!! Chega de ficar parado,movimenta BRASIL....
anterior
1
...
515
516
517
518
519
520
521
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados