Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Daniela T.Não a esse projeto absurdo!!!
Jess H.Sou contra.
clodomir c.Isto eh um absurdo.
Manuel F.Precisamos ser incluídos no debate antes de qualquer votação
Lúcia R.Contra essa petição.
Alfredo S.Eu não tenho culpa da corrupção e desmandos do Executivo,Legislativo e os aumentos astronômicos do Judiciário,bem como uma atuação mais energética com a corrupção
elizabeth r.Os inocentes pagando conta dos ladrões, absurdo, Que país é esse, que vergonha.
Lislaine M.Assino apenas o que em hipótese nenhuma venha me prejudicar e aos meus, de nenhuma forma e âmbito.
Rafael O.#bolsonaropresidente
Eduardo D.É injusto que nós funcionários tenhamos que ser sacrificados para ajuste de contas públicas.
Tânia C.Os direitos sociais não podem "ir para o ralo", prejudicando milhares de pessoas.
Romildo N.Vamos contribuir com a democratização do nosso país e assegurar os nossos direitos garantidos na nossa Constituição.
Emanuel N.eu só contra essa lei é uma vergonha
Elzinete P.Não podemos permitir que o nosso pais continue caminhando para o retrocesso, os nossos representantes devem ser destituídos dos cargos que ocupam. Eles esquecem que são empregados do povo.
Ana a.Voto contra ESSA insanidade. O povo já sofre tanto é agora querem acabar com o pouco que temos.
Barbarino .Contra.
Lucyenne F.O governo tem que deixar o funcionalismo público em geral ? Pra ajudar o governo vem tirar do nosso salário com tanto gasto fácil que vcs tem?por exemplo: o país tem milhões e milhões pra roubo dos deputados, os milhões que gastam com presídios? Pq vcs não transformam os presídios em agrícolas? Plantar colher vender e a parte das vendas encaminham um terço pra família e a outra parte pra o governo? Seria bem mais rentável vcs não acham? Larguem os funcionários públicos em paz por que eles trabalham...governo pensem em outras formas de arrecadar dinheiro....o funcionalismo trabalha não roubam tá? Mudem de rumo!!!!
Oziel .Sou contra essa petição
José .E o neoliberalismo em ação!
Jéssica R.É um absurdo como o trabalhador sempre paga pelos erros dos políticos incompetentes. Sempre acham uma justificativa para prejudicar a classe trabalhadora e se beneficiar, com o fim do concurso os setores públicos serão ainda mais sucateados, pois os funcionários com medo de repressão dificilmente poderão opinar ou lutar por melhorias e ainda terão os votos da próxima eleição garantidos.Os nossos queridos políticos irão empregar seus familiares e amigos, serão mais votos de cabresto, pois hoje já temos e com o fim do concurso essa prática será mais intensa, não podemos esquecer que o grau de instrução, de preparo do cidadão não será levado em consideração. Infelizmente se essa lei for aprovada teremos muitos profissionais incompetentes ocupando cargos importantes apenas por indicação política, ás vezes mesmo com o concurso isso poderá acontecer, mas foi realizada uma prova, uma competição, seus conhecimentos foram testados e isso eu acho justo, que todos tenham a mesma oportunidade.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado