Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Michel A.Chega desse governo corrupto.
Vinicius U.Estaremos sempre juntos na luta por causas justas como essa.
Leonardo .Sou a favor. E quero intervenção militar para colocar esses canalhas e ladrões desses políticos corruptos na cadeia!
Marcilene S.Eu apoio a petição, não estou na paralisação mais fico feliz pela atitude.
DANILO M.Intervenção militar ja chega de pagarmos a robalheira desses sarados fora teme !!!!!
Lucivando .Estou a favor da luta dos caminhoneiros e de todos os brasileiros.
Rodrigo .Golpe Já
Frederico .A União faz a força
wemerson .SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Elizabete S.Somos todos caminhoneiro! Lutando pelos nossos direitos.
Joelma d.O Brasil precisa avançar. Para isso é necessário que esses políticos que aí estão no congresso e na Câmara de deputados sejam expulsos. Chega de corupcai o povo acordou com a coragem desses homens caminhoneiros.Diretas já!!!
JANILSON M.Não só pelos caminhoneiros, mas a favor do Brasil e de todos os brasileiros e contra a corrupção
Samara m.Tamos juntos caminhoneiro
Italo M.Pelo Fim dos Impostos Abusivos!
Alberto H.Somos todos brasileiros, a reivindicação vai além do interesse do aumento do diesel. o
Sabrina .Somos todos caminhoneiros
Rosangela b.Eu apoio os caminhoneiros
Dora M.Força #somostososcaminhoneiros
Jose S.Fora Temer
Júlio S.Nós que pagamos o salário desse ladrão! Fora Temer, vamos cruzar os braços!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado