Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jobim R.faço campanha de graça para Bolsonaro , por um Brasil sem corrupção
Jair D.#EuFacoDeGraca
José L.#Bolsonaro17Sim
Wlenodirce B.Eu voto Bolsonaro
Tamara .Eu fiz e faço campanha por livre e espontânea vontade para Bolsonaro presidente.
CÁSSIA S.Faço de graça #B17
Haroldo .De graça, pelo bem do Brasil!
Paulo .Faço a campanha de graça e faço porque quero
Gilda M.Estou fazendo campanha de graça para Jair Bolsonaro. O Brasil vai mudar.
Saul F.#Eu fiz de graça!
Élcio R.Sou Bolsonaro, por minha conta.
Adelia s.Eu fiz campanha grátis pro Bolsonaro
Selma s.#eufizdegraça
Viviane .Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Lessandro .Eu fiz de graça
Luiz C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
valdo j.Politica se faz com planos de governo..
Solange .Fiz e faço campanha de graça para meu candidato à presidência Bolsonaro ??
IGNEZ Q.Fiz campanha de graça para o bolsonaro
Rafael .Brasil acima de tudo Deus acima de todos

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado