Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BRASIL 2017, para BRASIL

NomeComentário
William S.Intervenção militar já!!
Aline .Intervenção militar já! Única saída para não virarmos uma Venezuela.
Shirley L.Sou a favor da intervenção Militar no nosso Brasil sim
Christianne S.Intervenção já!
Sonia l.Intervenção !!!!!!!
Carlos P.Já estou cansado de tanta corrupção, acabaram com o nosso país, não temos mais segurança, saúde e educação, bando de ladrão que estão acabando com nossos direitos... Intervenção militar já...
andreia r.eu quero policia militar no comando fora politicagem ladroes periculosos
João F.Precisamos conter o desmando. Uma ruptura SADIA para um recomeço. Apuração de tudo, das associaçoes comunitarias, camaras de vereadores, estatais, judiciario, crime organizado, ate a presidencia. Revisoes das leis e reciclagem de todos os gestores publicos em todas instanciascFederais, Estaduais e Municipais como: Saude, Educaçao, Segurança, etc.
João G.Vamos fazer valer os nossos direitos. Assine.
Cristiano m.Brasil de verdade
daniel .Pra frente Brasil
Ricardo S.Militares já fora temer lixo !
Alexandre G.Sou a favor
Maria O.Concordo.
Patrícia R.Povo merece respeito!
Washington C.O Brasil esta indo para o abismo com estes politicos ladroes miseraveis que massacra a povo pobre humilde inventa de varias formas de esconder os rombos em cofre publicos e que tem que pagar o povo somos nois povo humildes pagamos pela esta palhaçada roubalheira ainda para acabar vem este presidente falar em reforama na previdencia em manobrar o povo braseleiro trabalhador ainda eu falo por mim e minha familia o tempo da escravidão não acabou somos escravos no ":Brasil de um sistema falido corruptos e flaudulentos aqui só vai para frente se houver uma intervesão militar se não povo brasileiro ja era na unha desses ladroes que governa este pais tenho vergonha desses politicos que não fazem nada pelo pais só afunda ele na lama na onde ja se viu um trabalhador ganhar um salario minimo para manter uma familia piada né pouca vergonha fazem que querem assina que eles querem a lei eles quem fazem pobre neste pais não tem vez
Cristian F.Estou endividado em 4 cartões de crédito mais o plano de saúde, e sem emprego; passo dificuldades para pagar aluguel e dar de comer minha familia. Merecem cadeia e caixão esses canalhas desses políticos corruptos e sem noção do trabalho e s luta pela vida.
Oscar s.Demoro Brasil,está na hora de arrumar a casa e tirar o lixo pra fora
Ronei a.Indignacao total
Marcelo C.Esses discursos de almofadinhas, verdadeiros comunas, não enganam mais e muito menos traz a paz e o desenvolvimento que o nosso país precisa.

Assinaram o abaixo-assinado
6.783 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado