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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

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Lucia S.Precisamos de um Beneficio que realmente nos traga beneficios e, não estresses.
ANDERSON C.Tive que pagar o medicamento do meu bolso e não consegui o reembolso. Trata-se de um caso de estelionato afinal se pago mensalmente por esse suposto auxílio era para no mínimo funcionar como tal mas a realidade é outra!
nilton m.Desde quando mudou o plano para esta global saude não consegui ser atendido, nem medicamento nem reembolso. insatisfação total.
udinilson v.JÁ PROCUREI VÁRIAS FARMÁCIAS NO ESTADO DO ES E NUNCA FUI ATENDIDO, POIS DIZ QUE NÃO SOU CADASTRADO OU PEDE PARA LIGAR PARA O 0800.
Mario T.Esta Global Saúde já tinha que ser retirada do benefício farmácia a muito tempo. Eles simplesmente não foram qualificados para prestar o serviço com a presteza necessária.
JOÃO F.Sofrível atendimento.
Marcelo G.Péssimo atendimento.
JOSE F.Tive remédios recusados por o sistema estar fora do ar, porem quando liguei no 0800 a atendente tinha no sistema a hora, local e remédios solicitados, embora teoricamente o sistema estivesse inoperante.
Geraldo M.Apoio a causa pois está prejudicando a todos os participantes do programa.
Rafael F.Problemas na aquisição de remédios.
Gilberto L.Tomo remédio continuo e no momento estou com dificuldade de adquirir os medicamentos que tanto preciso, sou hipertenso.
Antonio B.Há vários solicitações de reembolso não atendidas com desculpas diversas e varias dificuldades de comprar o medicamento nas farmácias credenciadas, o que transformou a compra numa "loteria".
João V.Péssimo atendimento, alias, não consegui mais nenhum remédio depois que mudou a operadora.
francisco C.A global saúde não funciona para conseguir comprar um medicamento preciso ir sedo da manhã e muitas vezes ainda não consegue se liga pra 0800 cada enformacao e diferete. e por aí vai.pesso por gentileza mudem essa empresa se e que posso chamar de empresa.
Patricia S.Péssimo atendimento da Global Saude.
PATRICIA C.O serviço prestado pela Global Saúde tem sido péssimo. Até o momento tive vários pedidos de compra negado pelo motivo de "excesso de usuários no momento". Tive que realizar a compra e solicitar reembolso, que até o momento não recebi.
Rogério H.A empresa contratada não atende às necessidades básicas dos empregados Petrobras. O sistema informatizado utilizado para a operação não funciona nas farmácias credenciadas.
Jorge A.Cansei de tentar usar esse "benefício". Para não prejudicar meu trabalho, gastando horas tentando convencer a equipe da GLOBAL SAÚDE a ressarcir corretamente o custeio do medicamento de uso controlado do meu filho, desisti de usar, e comprei do meu bolso. Se fosse possível, gostaria de abrir mão desse benefício, e não ter o desconto mensal na folha de pagamento.
JOSÉ C.NÃO FUNCIONA, MINHA FAMÍLIA NÃO CONSEGUE COMPRAR NEM EU MESMO. COM A OPERADORA ANTERIOR EU CONSEGUIA! POR QUE NÃO FUNCIONA UM DIREITO CONQUISTADO?
Marcilene S.Péssimo. Sempre diz que não foi autorizada a minha compra.

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