Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Evandro M.
Sou professor da rede estadual e fico perplexo de pensar em não ter Geografia como disciplina Obrigatória.
Elsa N.
Sou a favor da permanência da disciplina de geografia em todas as séries do ensino fundamental e médio.
Ana C.
Tanto a geografia quanto a história são absurdamente fundamentais na vida de cada um , e é inaceitável que seja excluídos do ensino médio.
Anderson C.
Contra a exclusão do ensino médio da educação brasileira
Eliane .
É um absurdo a geografia deixar de ser matéria obrigatória no ensino médio.
Luiz p.
Pela permanência da Geografia como disciplina obrigatória no Ensino Médio, por sua relevância no caráter cidadão e geopolítico estratégico para qualquer nação.
Ricardo M.
Assinado
LUCAS M.
A Geografia é tão fundamental quanto qualquer outra disciplina..!! #ficageografia
Sara c.
Absurdo. Os jovens estudantes não sabem o que querem nem após o ensino médio, imagina escolher o q é melhor p eles no início. Geografia e uma matéria p vida, todos necessitam desta área de conhecimento.
Fernando M.
A Geografia ensina como ler o mundo e nenhuma outra área de conhecimento fará da mesma forma.
Antônio J.
É um absurdo!!!!
Fagner P.
Não podemos deixar uma disciplina tão importante cair no esquecimento
Alexandre A.
Por um ensino sempre crítico!
Margarete S.
usurpação do conhecimento!
Erica D.
Se com a obrigatoriedade tem gente no ensino médio que não sabe qual a capital do Piauí, já pensou se tirarem essa matéria do currículo?
ilana R.
Que absurdo!
Ruiberg M.
Absurdo isso! Sem s geografia como se dará o conhecimento de onde se vive.
Sheila N.
Geografia não serve para decorarmos capitais bem bandeiras. Nos ensina a pensar! Pensar sobre o mundo! Por isso querem tirar... :(
Christiane N.
A Geografia é fundamental para todas as areas!
Maria S.
Não podemos nos calar, nem deixa esse bando de bandidos retirarem o direito a educação e o conhecimento. mostramos sim, a todos eles, que a vontade de milhões de brasileiros tem que ser respeitada os seus direitos tem que ser reconhecidos e exercido pela a lei, que por enquanto em nosso país está cega, surda, muda e paraplégica, mostramos sim, a todos esses corruptos que somos milhões e eles são meia dúzia de safados que devem ser punidos e todo o dinheiro público que foi desviado deve ser sumariamente devolvido aos cofres públicos para serem usados como se deve, com o povo
anterior
1
...
49
50
51
52
53
54
55
...
79
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.692
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados