Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, para FORÇAS ARMADAS DO BRASIL

NomeComentário
Jorge K.É lamentável que os níveis de corrupção e a ideologia petista comunista nos façam retroceder pela intervenção militar - da qual estou de acordo. É como repetir de ano, se não aprendeu, volta e faça tudo de novo. Só que no caso da democracia brasileira são 30 anos escolares - o Brasil foi reprovado.
fernando m.Fora PT
antonio s.A decadência moral que se estabeleceu no Brasil,só será freada pelas forças armadas "abaixo" de Deus!
Allan S.Intervenção já.
DIVA G.Concordo com este Abaixo-assinado, pois desejo que o País retome a ordem que foi abalada por esta incompetente gestão petista. Necessitamos das Forças Armadas, para o equilíbrio da Nação.
paulo H.Intervenção constitucional militar
Marco M.Eu acho que está demorando muito, por isso acho que o golpe seria o ideal , mesmo sendo ilegal.
marcio c.total mente a favor
Winícius C.Viva Brasil!
Silvio A.“A complacência de hoje é paga com as angústias de amanhã. E se ela persiste, com o sangue de depois de amanhã” (Suzanne Labin, livro “Em Cima da Hora”)
Marli P.Estou junto com todos vocês.
Isaias Q.Por em prática os artigos constitucionais 142 e 144 - SOS FFAA
ronivaldo s.vamos limpar a podridão de vez,bala neles....
franciscoeu quero
vera m.pela salvação da nossa Pátria.
Pedro L.Sou motorista carreteiro de produtos perigosos e mecânico geral de autos e estou a disposição do exército se preciso.
Philippe M.Intervenção militar contitucional já. Militares reajam rápido o Brasil está em perigo e pedindo socorro.
jederson .O Brasil chegou a um ponto que não tem mais o que fazer se não ouver intervenção militar tá tudo acabado nas mãos de bandidos e aqueles que ainda querem ter uma família fazem o que? Olha eu tenho até dos militares se pegarem um governo desse tipo quebrado pra arrumar mas é a única solução terminem com a violência que o resto a gente se vira trabalha tem que trabalhar.
André S.Sou a favor da Intervenção Militar!
Eliane F.Foraaaaaaaaaaaaa ladrões safados.

Assinaram o abaixo-assinado
7.512 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado