Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Simone .A causa é nossa !!!
Franklim n.Que coisa estes politicos se eu pudesse seria candidato e elegido caca briga com todos os politicos corrupitos inclusivel os governadores
Daniel A.Queremos um Brasil melhor sem corrupção para que no futuro nosso filhos não venha viver o que estamos passando hoje. intervenção militar já !
Adriana S.Bota pra quebrar galera, vamos tirar essa cambada de sem vergonhas do trono.
Francieli P.Tamo junto com os caminhoneiros
Emerson .Fora temer !!!!!
Mauro k.Sim. Apoio.
Adriano S.O Brasil é do povo trabalhador, não dos corruptos.
Adalberto k.Eu apoio os nossos caminhoneiro !!! Queremos intervenção militar já !!!
Maria S.Eu apoio os caminhoneiros
Maria .Sou a favor
Leandro .Fora temer
Larissa .Eu apoio e sou a favor
Cláudio s.Apoio às manifestações dos caminhoneiros e espero que povo brasileiro faça o mesmo.
Arlete A.Parabéns para vocês caminhoneiros???? Que Deus ilume a cada um de vocês. Vocês estão querendo o melhor não só para vocês mais também para a população no geral. #CAMINHONEIROS #euapoioocaminhoneiroevocêapoiatambém. Se apoia curti ??????
Flávia C.Estou com eles e não abro mão!!! Sou filha de Caminhoneiro com muito orgulho!!! Já senti na pele vivenciando o que eles passam diariamente! Por um Brasil justo!!!
Jose T.Vamos pra cima caminhoneiros por todos os combustiveis justos!!
José A.Declaro apoio aos caminhoneiros.C ompromisso com o Brasil.
Vilma S.Eu apoio quem transporta o futuro dessa nação, e merece todo nosso respeito
Natália S.Fora Temer!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado