Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Tania M.Precisamos de Ordem e Progresso . Precisamos garantir a idoneidade dos resultados das urnas , o desejo do povo brasileiro
wallace r.petição pública
Samuel N.Exijo como brasileiro uma açao das forças armadas.
Jose S.Pra ter a certeza de nao haver fraude, apoio essa atitude.
MIRIAN S.FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS - ja
Waldemir L.Apoio essa ideia
GLADSON M.Falta de vergonha isso.
Josenilton S.Nao concordo com as demissões motivadas. É um grande passo para a privatização.
Volmir .Viva ao sistema capitalista viva a democracia!
Lino F.Tem que acabar esta vergonha!!!
Márcio M.Brasil sem Corrupção
Joselito S.É preciso fiscalizar sim pois o sistema eletrônico não é 100% confiável.
Emerson .Fiscalização das urnas eletrónicas pelas forças armadas
wilson c.Temos que fiscalizar, pois não dá pra confiar já que os tribunais superiores estão todos corrompidos...
Lucas R.Investigação já!
TADIA C.Eu sou a favor
Adriano S.Totalmente a favor da fiscalização
Martha L.Apoio a causa , juntos teremos mais força.
Amanda S.Urgente
Isabel B.Sou a favor das urnas fiscalizadas para evitar ftaude

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado