Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edlene M.Se ele é um cidadão de bem como se diz, então enfrente à justiça como tal, ser investigado pelos "amigos" é mole.
Chênia .Um absurdo! Todos esses dois merecem é cadeia!
Leticia v.Fora Lula
Suelen .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!
Keila B.Juntos somos mais!!
Roberto R.Como ele sempre disse: Rico que rouba vira Ministro. Não merecemos passar por tamanho constrangimento
Patricia .Nao quero Lula como ministro.
Adriana P.Culpado ou Inocente? Honre as calças que veste e responda pelos crimes que cometeu e ainda comete.
cleisson s.Não quero lula em lugar algum. Mande de volta ao exílio.
Sandro r.Nao quero lula como ministro , esse ladrão
Robinson V.Chega de corrupção, lugar de bandido eh na cadeia e não no Ministério!!!
Vera v.Sou contra Lula ministro
Gisele s.Vergonha
Claudio s.Isso é um tapa na cara da sociedade q vergonha
RODRIGO M.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Bymael s.Fora Lula
Lyvyam R.Não aceito!
Isabella N.Não quero um "BANDIDO" como Minístro do meu Brasil!!! FORA LULA "LADRÃO!!!
Carlos M.Fora Lula ninguém aguenta mais essa raça
Regina M.Concordo Plenamente

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado