Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
vitor j.vamos lutar para preservar oq ainda temos, para não chorar depois de perdido.
andreza a.digo não a usina hidrelétrica de belo monte
max m.............................
Luiz B.Chegou a hora de mudar este pais, basta a ignorância e ao analfabetismo, agora os jovens decidiram e quando eles decidem a coisa muda, MUDA BRASIL.........
rosana a.pq o governo não começa realmente investir em energia sustentável em vez de continuar depredando e destruindo os bens naturais que são a herança de nossas gerações
kelly c.Vamos dizer Não à tantas promessas ilusórias!
Tiago S.Chega de ficar calado
ari c.brasileiro vivendo no estrangeiro faço questao de apoiar essa luta que tambem é minha, caboclo sarava que sou, filho de descendente portugues com uma india "pega no laço" (expressao tao desagradavel como o feito, assim começou minha familia) banhado no axé da cultura negra manifesto aqui meu apoio a luta indigena e repudio a usina belo monte pra finalizar pergunto a tod@s brasileir@s ; se faltar energia a gente descobre uma maneira de clarear as coisas mais se faltar indio o brasileiro vai ficar sem a base da sua identidade ancestral os africanos ja tiveram os seus arquivos da escravidao queimado fato que hoje complica uma versao rasonavel das noças raizes africanas os indios sao a unica prova viva que a historia do brasil nao fica so nos 500 anos e creio que um dia o brasil va ter consciencia e orgulho da sua historia mais uma historia mais verdadeiras nao esse verço vencedor feio e pouco que os europeus nos impuseram, a historia de cabral é tao ridicula quanto por o seu polegar na frente do sol e tentar esconde-lo, voce nao ve o sol mais todo mundo ve como voce é burro!(isso é piada de portugues) desculpa pelos erros de portugues, alias foda se os erros de portugual
CLAUDIO S.Basta a burrice deste governo e vamos começar também um basta nas taxas abusivas...e vamos pedir as reformas tributarias já!!!!!!!!
Joel S.Acorda Brasil!!!
gerusa b.Querem aacabar com o coraçao do mundo.....
natalia d.o povo brasileiro nao quer usina ! quer saude educacao!tao simples ! presidenta voce nao entendi !
SimoneSantosEsse é apenas mais um dos absurdos que vivemos hoje em nosso país, unidos sem vandalismo a Srª Presidente Dilma como uma boa mãe que suponho que seja tem que abrir os olhos e enxergar que seus filhos estão pedindo socorro, pois estão doentes devido a molétia da corrupção
andrea r.não a usina de BELO MONTE
Samuel c.sou a favor de um pais melhor estamos juntos nessa corrente
eudes s.vamos lá diga não
Bruno G.ISSO É UM ABSURDO NÃO A USINA DE BELO MONTE...
Lygia s.Estou se saco cheio
Dirlandes S.Precisamos ficar atentos ao Brasil!
francisca s.vamos preservar o nosso futuro

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado