Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
João T.Se está lei passar, vão aumentar os terceirizados e prejudicar o funcionamento das instituições públicas.
flavio o.Os Governadores não tem legitimidade para sob a cortina de fumaça de sanear as dívidas com a União, inviabilizar o serviço público e os direitos conquistados. Quem da iniciativa privada apoiar isso é trouxa, pois nessa altura da nossa "Democracia" está mais que evidente que os Políticos que dilapidam o patrimônio público com negociadas, vivem deslocando os recursos dos Fundos de Pensão para outras áreas, sob o pretexto de déficit. O grande déficit que temos é de moral e vergonha na cara para não transferirem a responsabilidade do assalto aos cofres públicos para as pessoas que honradamente foram aprovadas em difíceis concursos públicos para bem servir com qualidade a nação! Inclusive no controle da própria corrupção é o serviço público que atua, portanto, a ameaça de terceirização dos servidores públicos é uma franca ameaça à Democracia pela violação ao princípio da transparência e da igualdade na disputa a um cargo público. Pensem nisso! Sorte para os governados contra a sanha inescrupulosa dos Governos de todos os Partidos. Infelizmente não há bem intencionados e inocentes.
LUIZ M.Não podemos deixar isso acontecer, pois todos nós seremos prejudicado
Nilderene M.Nao a Pl 257/16
CLAUDENIRA S.Isso e de mais
Ivete C.Direitos adquiridos não podem ser retirados.
TANIA S.NOS SOMOS AS VÍTIMAS DOS DESMANDOS DA CORRUPÇÃO DE PESSOAS A QUAIS DEPOSITAMOS NOSSOS VOTO DE CONFIANÇA , FOMOS TRAÍDOS , TODO POVO BRASILEIRO , CONFIAMOS , FOMOS ROUBADOS.E AGORA QUEREM NOS TIRAR OS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTAS , JÁ QUE NÃO TEMOS UM SALÁRIO DIGNO .JÁ CHEGA
DeniseNão deve- cortar direitos mas fazer reforma politica decente com um plebiscito do povo
Suênia L.Um absurdo contra o cidadão. Um retrocesso! Cabe aos grupos de interesse lutar contra isto. Ou seja, todos nós!
luiz f.Isso e um absurdo. Porque nos temos pagar pelo erros dos outros. Tem que tirar sao as regalias dos parlamentares, diminuir o numero de deputados, vereadores. Isso sim e cortar gastos. Mas isso eles nao fazem e querem mexer nos mais fracos. Mas somos muito e temos que parar esse pais e mostrar que somos unidos.
Lius .Isso é ridículo!
jorge l. Pela valorização do servidor publico e manter os direitios ja adquiridos. Não a pl 257/2016
Edeilton J.Já temos perdido muitos direitos e agora querem nos tirar o pouco que nos resta
leila m.se cortarem pela metade o salário dos governantes em todas as escalas, cortarem também toda a ajuda de custos desses mesmos , garanto que sobra bastante pra tapar o rombo que eles mesmos não quiseram saber e nem fazer nada a respeito disso por muito tempo . Ou vão querer enganar quem ,dizendo que eles não sabiam o que estava acontecendo . Tenho plena certeza de que muitos desses que estão por lá representando o povo , já devem a muito ter ouvido falar de toda essa podridão na escala do poder .
Wellington l.Sou contra essa lei absurda.
Elda S.Isso é um retrocesso nos direitos adquiridos... O funcionalismo publico não pode pagar essa conta
Roque J.A corda sempre parte do lado mais fraco nesse caso igual a tudo nesse pais quem paga esta em baixo.Eta pais sem senso moral.
Maria S.Estou assinando este abaixo assinado contra os absurdos do governo Temer.
Suely C.Não aceito essa posição covarde do governo
Dioni .Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado