Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Clecio J.A luta n pode parar
Alba .Estamos juntos nessa luta. #foraTemer.
Gilson C.Estou, estarei sempre com essa classe, pq sou filho e irmão de caminhoneiros Não
Francisco L.[email protected]
Aline M.chega desse povo ladrão agora é nossa vez de dar as cartas
José S.Precisamos de um país melhor. Sem esses corruptos no poder.
Elaínne M.Somos todos caminhoneiros!
leilagomesdepaulapaivaSou a fovor da honestidade e do compromisso dos caminhoneiros...somos brasileiros de força e garra guiados por um Deus poderoso e nao por um governo q quer quer acabar c a naçao!
ulisses.de S.Sou totalmente a favor
MC .Sou a favor dos caminhoneiros
Glauber F.Somos todos caminhoneiros... Intervenção militar já .... Vamos pra frente Brasil
Renan K.Vamos trocar todos esses pilantras
Adriana .Aceito
Luciana R.Sou a favor das reivindicações dos caminhoneiros.
GILSON L.Por um combustível de preços justos E fora TEMER
Geraldo .Queremos um Brasil mais justo para todos.
EMILIO A.Estou com os caminhoneiros,todas as consequências desta paralisação é culpa desse governo,corrupto e incompetente.
ORLANDO N.Lutar contra a corrupção
Gildo S.Eu sou a favor dos caminhoneiros que diferente da maioria da população foram à luta em prol de um bem melhor para toda nação não só para eles porque isso beneficiaria a todos os brasileiros.
Renan S.Fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado