Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
WELLEN F.
Bolsonaro 17
Fatima .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Lincoln O.
Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Lorivaldo M.
O celular foi comprado com meu dinheiro, pago a operadora de celular com meu dinheiro, a internet da minha casa é paga com meu dinheiro e tudo pago com suor do meu trabalho. Eu faço campanha utilizando, meu celular, com a minha internet e com meu WhatsApp e de graça ou seja sem receber ou pagar nada por isso. E vou continuar fazendo propaganda para meu candidato Jair Bonsonqro !!!
Ivone C.
Eu fiz de graça e faço de novo
Leonir S.
Ajudei a divulgar nome Bolsonaro de graça. Quero mudanças
Alex L.
c@loi21
André E.
#degraca
Romario C.
Mas se ergue da justiça a clava Forte!!!!!!
Avelino b.
Somos Bolsonaro ,abaixo o PT
Nelson A.
Fora pt
Roseli A.
Faço de graça a campanha do Bolsonaro
Moisés S.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro 17.
Marcus .
Estamos juntos nessa b17
Jussara v.
Eu gasso campanha de grava
Rogéria X.
#EUFIZDEGRAÇA
Cláudia M.
Eu fiz de graça
Valdecir R.
Fiz de graça a campanha, vou ser um fiscal de garça. É #17 na cabeça
FLAVIO R.
Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Suely R.
Eu fiz de graça. Campanha pro BOLSONARO17. #MEUPRESIDENTE
anterior
1
...
518
519
520
521
522
523
524
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados