Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
WELLEN F.Bolsonaro 17
Fatima .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Lincoln O.Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Lorivaldo M.O celular foi comprado com meu dinheiro, pago a operadora de celular com meu dinheiro, a internet da minha casa é paga com meu dinheiro e tudo pago com suor do meu trabalho. Eu faço campanha utilizando, meu celular, com a minha internet e com meu WhatsApp e de graça ou seja sem receber ou pagar nada por isso. E vou continuar fazendo propaganda para meu candidato Jair Bonsonqro !!!
Ivone C.Eu fiz de graça e faço de novo
Leonir S.Ajudei a divulgar nome Bolsonaro de graça. Quero mudanças
Alex L.c@loi21
André E.#degraca
Romario C.Mas se ergue da justiça a clava Forte!!!!!!
Avelino b.Somos Bolsonaro ,abaixo o PT
Nelson A.Fora pt
Roseli A.Faço de graça a campanha do Bolsonaro
Moisés S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro 17.
Marcus .Estamos juntos nessa b17
Jussara v.Eu gasso campanha de grava
Rogéria X.#EUFIZDEGRAÇA
Cláudia M.Eu fiz de graça
Valdecir R.Fiz de graça a campanha, vou ser um fiscal de garça. É #17 na cabeça
FLAVIO R.Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Suely R.Eu fiz de graça. Campanha pro BOLSONARO17. #MEUPRESIDENTE

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado