Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Tairine .
Sou contra o decreto
Mayara .
Um absurdo isso! Sou contra e as crianças merecem ter seu cuidado especial
THIARA R.
Nossas crianças não podem ficar sem está ajuda.O que vai ser dessas crianças e dessas famílias sem este apoio muitas crianças tem o apoio que precisa nem todos podem ir para uma sala de aula .nossa educação já e falha agora vai falhar com nossas crianças mais que especiais elas necessitam das nossas APAE
Gabriela .
Sou a favor das escolas especializadas
Leeandro R.
Não sou a favor!
Leonardo .
Governo não precisa ter compromisso com erro! Vamos corrigir esse decreto!
Antonio .
Por que eles querem inclusão social Tem criança que não pode ir para escola Por suas dificuldade daí eles querem inclusão Por que eles não sabe como e o dia dia de uma criança Especial para eles tudo e dez
Kelly C.
Meu bebê precisa muito desse apoio especializado, está fazendo toda diferença no desenvolvimento dele
Patricia .
Eu não aceito esse plano do governo voto em defesa das escolas especializadas
Maiara .
As escolas municipais/estaduais não tem estrutura para cuidar das crianças com necessidades especiais. Algumas professoras não dão conta nem da quantidade de alunos com desenvolvimento normal, imagina a sobrecarga com uma criança que merece muita atenção.
Kesya V.
Os pais tem direito de escolha!!!!
Fabieli .
Absurdo
Pamella .
Um verdadeiro absurdo, isso está fora de cogitação!!!
Letícia .
Absurdoooo
Shirley .
Não ao fechamento da APAE.
Paula .
Precisamos dessas escolas, pois é nelas que esses alunos estão assegurados e bem cuidados
Ivolene .
Eu apoio às APAE
Silmara .
Em defesa das escolas especializadas.
Patrícia .
Existem crianças que infelizmente não conseguem frequentar a escola regular, seja pela própria condição física e mental e também pela falta de estrutura e falta de profissionais de equipamentos nas escolas regular, essa lei vai privar crianças, adolescentes e adultos de terem um ambiente realmente feito para eles.
Mariana .
Essas intuição nao são apenas escolas,são acolhimento, aconchegante,inclusão. Escolas tradicionais Nao a estão preparados para receber os excepcionais como merecem...
anterior
1
...
518
519
520
521
522
523
524
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.923
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados