Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ANDRÉA M.Não quero Lula como ministro
Daniel C.precisamos de um país livre dessa corrupção...
Maria C.Vergonha!!!! Esse pais nosso só tem bandido, na direção do nosso pais.
Rita P.Não quero Lula como ministro. Quero ele na cadeia.
Denise P.Eu não quero o lula para o governo federal nem como presidente e muito menos para ministro
Josiane s.Estou indiguinada com isso ,isto foi um deboxe contra nos brasileiros foi um tapa na cara da sociedade quero lula fora da casa civil o luga dele e na cadeia.
Ingrid d.Fora corrupção
Vanessa C.Precisamos salvar o Brasil das garras da falta de ética...
Fernando A.Fora petralha
Adailton A.Não quero Lula Ministro.
Lilian G.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Wagner O.Não a corrupção (fora PT)
Almir C.Não quero ver como Ministro da Casa Civil o chefe da organização criminosa, pai do mensalão e petrolão, usando o Ministério como subterfúgio para obter foro privilegiado e fugir como um rato da justiça e do Juiz Sérgio Moro (Guerreiro do povo brasileiro).
Alex h.Não quero lula
Inaê . Chega de corrupção
Leidiane N.#cadeialula #foraPT #foraDilma
caren s.Basta de governantes corruptos.
Regina F.Pt. nunca mais .
GIOVANA M.Não aceito toda está corja comandando meu País.
Elenice F.Não aceito Lula como Ministro e nem como Futuro Presidente da República. Quero mudança e um País melhor, menos desigualdade e mais humanidade

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado