Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Roberto T.
Vamos Mudar o Brasil Vamos mudar as leis........
Geórgia S.
Depoimento: meu tio faleceu por ter sido atropelado por um garoto de 14 anos. Independente deste fato, contem comigo!
Bianca D.
Agora, além de rezar é o máximo que posso fazer pelas pessoas queridas que perdemos.
Joel N.
Temos que acabar de vez com todos os tipos de bebidas até quando,porque ninguém cosegue tomar só um copo quanto menos uma latinha e ai estando uma latinha no carro já responde como crime,temos que pegar pesado,abraçar a causa e regaçar as mangas e acabar de vez com os imprudentes,e não é só a bebida com drogas tmb e com os mau empresário que colocar vidas dos caminhoneiros em risco tmb,fazendo com que eles colocam vidas de terceiro em jogo,e aumentando sua riquezas.
Jessika S.
Nao precisamos levar o título de eleitor para votar, agora pra ajudar numa causa nobre é preciso? INTERESSANTE"
Rosana M.
acho muito bom o povo poder se manifestar ,eu acho que quem comete um erro deve pagar por ele, principalmente se estiver embreagado
FABIANE G.
Apoio este abaixo-assinado, porque penso que um motorista tem que ter muita responsabilidade consiencia minha gente
Rosane C.
Tem que parar,e pensar desses absurdos que vem acontecendo
Marcella S.
Força!
MARIA S.
assino, por que fico imdignada com motorista que consumem bebida álcoolica e tiram a vida de pessoas inocentes.
Joelson q.
Adorei essa campanha eu e minha familia nos cadastramos
Marilia D.
Me solidarizo com as pessoas que tiveram entes queridos ASSASSINADOS nas ruas, e voto esperando que a justiça seja feita, e que haja PUNIÇÃO nesse país, igual para TODOS. Dirigir + beber deve se tornar CRIME inafiançável.
Alessandra G.
Sim a VIDA!!!!! NÂO para IRRESPONSABILIDADE!!!!!!!!! você tem uma escolha, se beber NÃO dirija!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edimarcia A.
As leis de Brasileiras devem ser rigidas e melhor fiscalizadas, fazer um trabalho de educação na familia ao não uso de alçcool para menores é de uma tristeza muito grande ver vidas inoscentes sendo exterminados por pessoas inconcequentes
Waldir S.
deveria ter mais açoes,assim tambem contra os politicos corruptos.
Hugo J.
As leis no Brasil precisam ser mais severas para serem respeitadas e os processos mais eficazes.
paula f.
estou muito triste pois nunca pensei que meu pais estivese assim tenho vontadade
Alessandra B.
A vergonha de ser CORRETO precisa acabar. Criminoso precisa pagar pelo crime que comete!
Maria N.
É essencial a aprovação desta lei.
TAIS S.
Acho muito bom esta campanha pois trab...em um posto de combustivel vejo pessoas bebendo com um cão e pois dirigirem afim de causar acidentes vamos tentar mudar isto sou habilitada mas tenho medo de dirigir por causa disto tenho medo de um bebado me machuque em quando estou a caminho do trabalho.....
anterior
1
...
518
519
520
521
522
523
524
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados