Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
cenildo s.isso e ridiculo destruir mata povo bicho e ainda gastar tudo isso.
Maria L.Lindo Isto é Brasil
Francisca L.não a usina de Belo Monte!!
Lucian T.Não a usina Belo Monte
gilmar s.gente isso e muito errado sera que so a gente ta vendo e voces nao
ROSELI S.TA NA HORA DE PROCURAR OUTAS ALTERNATIVAS...
ana c.nao a usina no para
elaine v.Vamos preservar o que há de mais rico em nosso país a natureza, porque é dela que vem nosso ar, nossa aguá, e nossos indíos brasileiros.
Luciana P.não a usina de belo monte
Tania C.Eu quero que meus netos tenham futuro!
Renata s.Não a Usina de Belo Monte.
angela s.eu amo meu pais
Gabriel G.Não quero que destrua a flaresta
CLEISON A.NÃO A ESTÁ ABERRAÇÃO CONTRA A NATUREZA
lilian p.creu que precisamos nos unir para acabar com estas destruicoes horriveis que vem acontecendo em nosso planeta .
maria p.CHEGA DE ABSURDOS,CHEGA DE ENGANAÇÕES!!!!!!!!!!!!
Maxwell F.Queremos um Brasil Melhor!
vicente f.que haja mais respeito a vida
Monique S.Estamos Lutando por um Brasil Melhor! '' O Gigante Acordou ''
Joselma L.Vamos salvar nosso Pais

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado