Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ariane .eu apoio
Cristiane S.Eu apoio a greve dos caminhoneiros!
Nilceia O.O Brasil é dos brasileiros e não pode ser comunista! Intervenção militar já!
Emivaldo A.Somos todos caminhoneiros
Renata s.Eu apoio
Genilson s.Por um Brasil melhor totalmente a favor
Rosanete s.Quero meu brasil de volta fora temer que conbustivel caro esse ,voce nao e dono do brasil
Ana S.Somos todos caminhoneiros!
Evelyn .Eu apoio os caminhoneiros estamos na luta com eles
Felipe R.Devolvam nosso país. Somos todos caminhoneiros. Começou como greve, mas agora é mobilização nacional.
Ramiro o.Tou com vcs meus irmaos trabalhadores caminhoneiro
Gabriela l.Em meio a tanta coisa errada, devemos ficar ao lado de quem deseja a certa
Paula O.Um basta a desordem.
Francineudo B.#SomosTodosCaminhoneiros
Daniel O.#somostodoscamioneiros
Fernanda C.Quero um Brasil mais justo
Felipe .Fora temer!
Luciane S.Intervenção militar já
Rodrigo .Sem luta o Brasil não sai dessa maré de irresponsabilidade. Somos muito melhores e podemos fazer melhor.
Marcondes .Queremos solução porque não somos culpados do nosso país está nessa Situação. #FORATEMER

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado