Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Catia A.NÃO A USINA BELO MONTE!!!!!!!!!!
MARIA N.Parabéns aos artistas com consciência e que são verdadeiros patriotas! Cara Presidenta Dilma! V.Exa. fez um discurso muito bonito, o povo espera por ações concretas por isso não desperdice a oportunidade, chegou o momento de mudar verdadeiramente o país. Chega de impunidade aos corruptos, o dinheiro desviado dos cofres públicos poderia ter construído muitos hospitais e escolas. Nós como pais, não teríamos tanto medo de esperar nossos filhos de volta às aulas, por falta de segurança. Aproveite o momento para mudar, o povo brasileiro já mostrou todo o seu descontentamento, é preciso agora vontade política para que o Brasil se torne um país de primeiro mundo!
Sueli C.Eu também quero optar por um Brasil melhor!
wilson m.Eu amo meu país . Brasil!!!!!!!!
josé b.Brasil você é grande demais para viver nas mãos destes governantes inoportunos
Renata S.Preciso fazer algo para deixar um mundo melhor pra minha filha!!!que hoje é um bebê!!!
Maianna A.Governo tem que aprender a govenar nqo se apropriar e tomar decisões que nao cabem à eles e sim a todos os que trabalham e esperam que esses bandos de porcos oportunistas tomem as de decisões certas para o MELHOR de todos nós BRASILEIROS!
Rogerio F.Vamos Acordar !!!!!!!!!!!!!!!!
Cristina R.Digo NÃO
Maria C.não á usina de Belo Monte
Danielle S.NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!!!!!
vanessa g.precisamos de pessoas que tenha coragem de botar acara para parar com esse tipo de absurdo na qual esse governo corrupto que temos nesse brasil comete com a maior cara limpa...
Evandro S.Acorda Brasil
PRISCILA K.vamos colocas pra correr os corruptos do nosso país, agora todos aprovam as manifestações que estão tendo em todo pais, ELES NÃO TEM OPÇÃO!!!!
Adjane A.é um absurdo termos que brigar sempre para um direito que já é nosso !!!
Marli C.Vamos juntos fazer um Brasil melhor.
jacqueline b.preciso dizer mais!!????
liliane r.por favor, pensem mais no coletivo, e menos em interesses de um pequeno grupo. O Brasil é mais que isso!!!!!
mivalde . se eles estive preocudado com a nossa saude
josiane n.Mas um absurdo criado pelos politicos corruptos desse nosso Brasil. Vamos conseguir sim derrubar mais esse absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado