Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
vera c.Não concordo
Kleilza M.Sou contra. Sou professora do Estado de Sergipe e estudei muito para conseguir um emprego público. Agora vem esses governantes tirar nossos direitos. Naoooooo
MARIA S.Sou a favor dos meus direitos e defendo-os.
Alexssandro L.Isto é o que dizem ser partido dos trabalhadores? Acabando com os poucos direitos que nos restam.
David s.É um absurdo esse projeto, de forma nem uma iremos aceitar, os culpados de qualquer crise em que se encontra o Brasil, são as corrupções feitas nesses governos, e agora querem descontar no povo.
MARIA S.eles fazem os desmandos e agente e quem paga.
Armando N.Sou contrário a essa violência contra o servidor público.
Henrique F.Antes de aceitar uma medida dessa, é preciso acabar com auxílio moradia dos juízes e outros mais, bem como todas as regalias desnecessáriolas dos políticos.
Elton m.Se estava ruim com o Partido dos Trabalhadores, espera o que virá!
Pollyanna .Abaixo à precarização do serviço público!
Rosenilda C.Contra
Nádia R.Fora Temer ui
Valter S.Vamos protejer nossos direitos, os quais precisam seren valorizados e não cortados.
Frederico p.Nao
Josiane C.Nao ha como ser a favor de tamanho desmando. Indignada.
Odivanir M.Agradeco a oportunidade de poder me manifestar diante de mandatários ditadores e que em detrimento bda população se apresentam com processos de corrupção dos mIs escabrosos.
Nelma X.Eu sou contra a petição contra PL 257/16
Peterson .Somos contra a PL 257/16
cristiano c.Contra o Pl 257
ROSANA G.Não concordo com a *PLS 257/2016* Porque ao invés de nos massacrar desta maneira,não resgatam o dinheiro da corrupção?Aonde está o dinheiro roubado de nós?Não adianta só prender os corruptos.Há a necessidade de reaver o dinheiro roubado e investir nos trabalhadores,ou seja quem realmente dá o sangue para o progresso do Brasil.A POPULAÇÂO,que sempre paga pelos corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado