Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ilanio .Chega de escravidão queromos ser livres de impostos abusivos
Arlete S.Somos todos caminhoneiros!
Walison .Eu apoio os caminhoneiros contra esse governo corrupto.
Raphael S.Apoio total aos caminhoneiros, é pro inferno os políticos que só vivem pela desgraça do povo brasileiro arranjando diferentes modos de nós roubar
Arielli B.Sou há favor dos caminhoneiros fora teme e quero que vá até o fim com o protestos pra que a gasolina baixe e os pais de família volte há trabalhar
Fábio .Eu apoio
Kauan Q.#ForaTemer.
Brunelly s.Fora temer !!
Tatiana .Não desista camioneiros vocês são nossa esperança. ..
Marco C.Por um Brasil melhor. Os políticos tem que começar a dar valor ao povo, lutar pelo povo, e não pelos seu interesses!
Luciano N.Eu apoio oa s caminhoneiros
André C.Apoio o movimento dos caminhoneiros
Tiago A.Todo meu respeito a todos os caminhoneiros!!! Intervenção JÁ!
wellington j.eu apoio os caminhoneiros...em frente guerreiros...
Eziquiel S.Queremos fora esse governo e sua corja, para que possamos progredir, temos vários países como exemplo não é tão difícil de mudar.
Wilma C.Gigantes pela própria natureza. Estamos juntos nessa luta.
eder n.Eu acredito que unidos podemos mudar de verdade o rumo da política brasileira.
Natali M.Fora Temer
Renato R.Fora corruptos
Lucio M.Eu venho aqui atraves dessas palavras falar por nos brasileiros os brasileiros tem que deixar seus carros em casa e ir pras ruas ajudar os caminhoneiros sou de Sergipe

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado