Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
João C.Fiz campanha de graça para o mito.
Evandro b.Eu faço campanha pro Mito de Graça. E se puder pagar eu pago pra ajudar ele. Mito
Roseli P.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro. Quero o PT fora.
Olívio P.Comsso a voltar a acreditar nos políticos.
Julia A.Estamos participando da Campanha para Bolsonaro + #B.17, sem remuneração, espontâneamente por patriotismo., Estamos juntos pela recuperação do nosso Brasil.
Artur S.Faço campanha gratuita para o candidato do PSL.
Eduardo L.Eu estou fazendo campanha para Jair Bolsonaro de graça,e com muito orgulho!
Maurício c.Eu fiz de graça
Beatriz G.Eu fiz de graça.
Maria M.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Pelo apoio ao Bolsonaro. Meu apoio é de graça
Geraldo R.Quer Bolsonaro presidente.
Edvaldo L.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Natasha .#eufizdegraca
Orlando G.Fiz campanha de Graça para o Bolsonaro.
João M.Sim . Eu fiz campanha para o Bolsonaro
Climene f.Fiz campanha de graça
Eni H.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Vânia B.Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Maria .Eu faço campanha do bolsonaro de graça.
Celanir A.Eu fiz campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro. Através de minhas redes sociais e WhatsApp. Quero um país limpo para meus netos.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado