Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Luana F.A cultura continua resistindo e existindo
DONIZETE S.Sou estudante de uma das unidades do SENAC, e precisamos de ensinamentos para continuar com o progresso das tecnologias.
Yasmim S.Não ao corte
Edme O.Usuário do sistema
Paulo A.#eusousesc #eusousenac
Marta S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Tainara .Não.
Aline ..
Sabrina s.Sou contra,não pode ter corte!
Gabriel .Salve o Senac !!!!
joelma s.A classe política só serve para parasitar a sociedade ,o corte deveria ser feito neles ,não merecem receber nem um centavo pelo péssimo serviço que prestam para a sociedade
Guilherme .Não ao corte
MATHEUS P.Não ao corte
André .Funcionário do hospital de clínicas da U.FU
eduardo s.faz o L
Maicon ....
Leticia B.Fui usuária do sistema S, já fiz cursos no Senai e trabalhei no Sesi, atualmente tenho bastante interesse em participar dos benefícios que o Sesc oferece por isso sou pró essa causa!
Thiago .Acho que não deveriam cortar nada pois muitos aprendizes precisam ajudar em casa.
Tatiana S.Sou estudante de Estética no Senac. O Senac me abre portas para o mercado de trabalho, sou muito grata!
Davi .faz o L

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado