Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Alexandre L.
Bandidos que se valem de seus cargos para lesar a população não podem sair impunes.
Maria Z.
Eta Brasil, já está na hora de assumir ! Cadeia para todos que merecem !!!
Fernando S.
Não é justo o ex- presidente Lula assumir como ministro.
FERNANDA M.
Não quero LULA como Ministro
Roberto B.
Chega de tanta corrupção.
Daise O.
Não queremos ladrão como ministro fora lula fora Dilma!!
Eduardo s.
Prescizamos de um Brasil melhor fora LULA
Renan M.
CHEGA DE CORRUPÇÃO!
Rafaela m.
Não quero lula como ministro
Thays L.
Temos que nos unir para acabar com essa pouca vergonha a qual se encontra no nosso país.
Juliano R.
Partido Ladrao! Corrupto e Bandidos!
Jonas S.
Vamos acabar com essa podridão
Narcelio C.
Difícil de ter palavras! Nossa opinião não está sendo redpeitada! Absurdo!
tania b.
vergonhoso, absurdo... me sinto inútil
Mauro S.
É uma vergonha para o Brasil ter um ministro que se está sob suspeita de crime. Falta idoneidade e legitimidade a este ministro.
Lara G.
Não queremos Lula como ministro
Luciana V.
Quero um Brasil melhor, um Brasil com pessoas estudadas e entendidas tomando decisões! #LulaNãoMeRepresenta
hiram n.
fora LULA FORA PT
MARIA M.
Chega de corrupção!!!
ALFREDO N.
deu
anterior
1
...
520
521
522
523
524
525
526
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados