Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Gilberto C.A educação no transito deveria ser ensinado desde o ensino médio para os jovens.
terezinha s.nao tem que beber nada para dirijar e igual arma
RODRIGO I.quer dirigir com cana , entao cana neles !!!
Claudia C.Precisamos de maior atenção quanto este assunto ou seja justiça
nilson m.A lei deveria ser mais rigorosa para todos!!
neusa b.espero que acabe com esse com´portamento criminoso que tira tantas vidas neste país.
adriana s.vergonha
katricia s.esse site foi uma das melhores coisas que aconteceu nesse ano de 2011, as pessoas tem que aprender a respeitar a vida dos outros.Se a pessoas bebe e dirigi, e chega a matar alguem, e crime inafiançavel porque ele e consciênte do que esta fazendo. cadeia neles!
sandra p.a impunidade no brasil ,faz com que as pessoas façam aquilp q bem entendem ,tirando a vida de inocentes .
Alexsander A.Eu sou a favor de que se mude com Urgência as Leis para que se mude o mais Rápido possível está situação pois assim não da mais !!!
vanessa s.Boa sorte com essa iniciativa espero que as pessoas se concientizem em fazer o bem aos outros
dagmar r.nao esta tendo puniçao, a vida passou ser banal, merecemos humanidade...
valeria n.tem que mudar
Paulo B.Pode ser o começo de toda a impunidade que permeia o país dos descalabros; punição a quem realmente tem culpa
cleide c.pessoas que bebem e vão dirigir não matam só a individuo diretament envolvido no acidente, destroem toda a familia dessa pessoa, os vivos acabam sofrendo muito mais, isso tem q ser conscientizado e punido criminalmente, matar é crime!!!!! cesta basica é pra contravenção!!
Gerinaldo S.São atitudes igual a esta que consegue mudar uma virgula nessa tal LEI para todos (CONSTITUIÇÃO).
Janaína P.JUSTIÇA!!!!!!
Osvaldo A.Já passou há muito tempo, da hora de punirmos exemplarmente esses assassinos do trânsito, ainda que contrariando a hipocrisia de alguns políticos.
JACQUES O.PAU no MOTORISTA BEBADO COM TODO RIGOR DA LEI. ............
felipe c.é um absurdo que no brasil a leis de trânsito ainda caminham nas cavernas

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado