Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
elaine f.
eu quero um brasil melhor onde os gorvernantes respeitem nos brasileiros principalmente os classe baixa e media que sofrem mais .
josé s.
eu nao quero meu dinheiro em uma obra pra acabar com a natureza nem muito menos com o meu futuro
Antonio S.
è isso que dá eleger pessoas semi analfabetas , sem etica , desonestas e sem compromissos com o Brasil.
heloiza q.
não à usina belo monte!
patricia .
é uma tragédia
vilmo c.
Não ha necessidade de construir usina hidrelétrica na região amazônica ou região norte pois é uma região de planícies. Já temos disponível a energia de Itaipu que o Paraguai não aproveita e de outras hidrelétricas. A amaz^nia do futuro é pra energia atômica e quimica. Se temos não precisamos esbanjar.
fabiana m.
espero que nenhuma floresta mais seja destruida para meu beneficio, e nem seus abitantes sejam desabrigados e que o dinheiro dos meus impostos sejam investidos pra educar e dar saude a quem precisa so assim consiguiremos ter um brasil melhor!!!
Bruna M.
Assinadissimooooooooooooooo
Magali M.
Precisamos ser ouvidos
elizabeth d.
Não À usina de Belo Monte
joao o.
energia eólica e solar NORDESTE a salvação !
Maria P.
Temos que conseguir com que o Brasil todo veja essa petição, é um crime ambiental, como o governo pode falar e sustentabilidade e ao mesmo tempo deixa isso acontecer. E todos nós iremos pagar um preço muito alto pela construção, então vamos lutar até conseguirmos que a nossa Presidenta faça alguma coisa. Chega de tanta falta de conscientização!
Rosicler B.
Esse Brasil é uma vergonha, admnistrado por incompetentes e ladróes!
fernanda b.
energia eólica e solar NORDESTE a salvação para a crise que se aproxima!
Alyne A.
Eu acredito nessa corrente vamos abaixar os impostos e melhor não permitir que joguem nosso dinheiro em obras desnecessárias e não funcional!
patrick s.
eu quero dar um futuro digno aos meu netos e filhos
Maria S.
Eu digo não para mais uma palhaçada deste governo,ao invês de gastar este dinheiro nesta Usina gasta na Educação segurança e saúde onde o povo estar mais carente ok
Marisa R.
Eu me importo com os seres desta região e não aceito essa construção desnecessária
Maria S.
Ai gente é nossa hora de mostrar para o mundo que o brasileiro não tem medo de lutar pelos nossos ideais vamos ajudar não podemos deixar essa usina ser contruida
Danilo S.
Nada vale a destruição da nossa floresta, do nosso planeta, faça sua parte.
anterior
1
...
520
521
522
523
524
525
526
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados