Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Mirian M.
Merece realmente pena máxima, pois o que ela fez com o cachorro indefeso , poderá fazer com qualquer outra pessoa inclusive a filha dela ...
Verônica S.
PEDIDO DE NATAL: PENA MÁXIMA CAMILA CORREA ALVES DE MOURA ARAÚJO DOS SANTOS
Alessandra C.
enfia a cabeça dela no balde.
Oclair M.
O cão é a virtude que, não podendo fazer-se homem, se fez animal...
gabriel g.
vcs que querem mau pra essa mulher são uns fudidos qualdo bandido mata um monte de gente e sai da cadeia no dia seguinte vcs não fazem nada agora quando uma mulher num dia de cão faz isso ses querem todo mau pra ele, ela era como qualquer pessoa uma pessoa boa amavel cheio de amigos e tinha uma vida boa agora imaginem vcs passando pelo mesmo que ela passou o cachorro mordesse seu filho e ainda tentasse morder vc (fato) oque vc faria? ela errou mas se arrependeu e ta sofrendo e oque vcs tão fazendo é desumanidade ses tem que toma tudo no olho do cu foda-se vcs eu fiquei com muita raiva dela quando vi o video e fui me informando sobre os fatos e quando vi as coisas que fazião com ela eu percebi o ser humano não presta ela não presta vcs não prestão ninguem presta vcs podem se achar pessoas boas mas a vida de vcs é boa apesar de muitos acharem ele ruim e se vcs em qualquer caso parecido vcs farião qualquer coisa do tipo pelo mesmo estinto na hora da raiva a razão desaparece e vcs só vão conhecer vcs mesmo quando acontecer
willer j.
deveriamos nos movimentar para que todos tivessem penas justas neste país...
Sandra F.
Sou totalmente a favor da pena máxima para este e muitos outros crimes de maus tratos com qualquer tipo de animal!!!
silvia .
justiça
Ana A.
Desejo do fundo do meu coração que esse mosntro tenha uma vida longa para pagar com juros altos o que fez.
Geovane G.
ela deve ser presa só isso, é com pequenos atos que a justiça brasileira vai ser digna
Solange f.
pena igual a de um assassino a alguem sem a minima chance de defesa
Maria B.
É muito crueldade contra um animalzinho sem defesa, essa "enfermeira" não merece a pena de ninguém, não tem condições nenhuma de cuidar de animais que dirá de humanos! Não quis nem olhar todo o video, chorei com a dor do cachorrinho...
João B.
Deve ter uma punição pesada, tanto essa quanto qualquer outro que maltrate animais. (Prisão com trabalho forçado 16 horas por dia..Senão não tem comida.)
Aline B.
Ela merece morrer!!!!!!
nilda m.
crimes como esse não pode ficar impune,ela não matou num ataque de raiva,porque deu tempo para ela trocar de roupa e voltar para ver se realmente o cão tinha morrido e continuou com a crueldade
Adriani J.
Esse monstro precisa ser torturado e presa com a pena máxima, tem que sentir dor, medo, ser ferida todos os dias, ela tem que sofrer a vida toda, pelo que fez.
Gioval C.
PENA DI MORTI !1!1
marinalva .
como pode fazer tamanha maldade para um ser tão indefeso.
marisa c.
Temos que fazer com que esse crime não fique em pune, porque animais são ser vivos que não sabem se defenderem e merecem respeito...s
Beatriz A.
Pessoal é uma vida, ela nem pensou o quanto estava doendo tudo o que ela fez com ele, não importa se é um humano ou um animal, o que importa é que é uma vida
anterior
1
...
520
521
522
523
524
525
526
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados