Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Aldilene s.Por um Brasil melhor!!! Eu acredito no Brasil!!!
Lady .Somos todos caminhoneiros , a luta não pode parar ??
Gustavo O.Nao podesmo deixa Michael temer para o Brasil tira ele porque ele. Ta afundado o Brasil queremos direito iguais todo somos serumano somos feito de carne somos todos iguais
Filomeno C.Estou junto com os caminhoneiros.
Flávia R.Eu aprovo os caminhoneiros
Raquel R.#fora temer Palhaçada com quem paga teu salário
André .Por um País melhor ! Intervenção militar ..
MARIO B.Por um Brasil livre dos corruptos.
Matheus .Apoio a greve devida a taxa tributária altíssima que pagamos em nosso país, não só no combustível mas em todas as áreas.
Maria X.Estamos junto
Jaciara A.Queremos ser respeitados! Se parecem fe roubar o povo descaradamente, não precisaríamos fazer greve! Quem vai guentar um governo que vai aos na mídia dizer que não tem inflação, quando os combustiveis são reajustados 3 vezes em uma única semana!! Isso é chamar o povo de burro!!!
Hugo f.Eu apoio o manifesto dos caminhoneiros
Fernando S.Intervenção militar... Temer na cadeia.
Gleicinara .Queremos um Brasil digno pra se viver, ou melho, pra sobreviver.
Fernanda L.Sim. Sou a favor!!! Diretas ja!
Cledson P.#somostodoscaminhoneiro
JAQUELINE R.Apoio este movimento.
Alessandro .Apoio à greve pois dependemos da foca desses heróis que trazem de norte a sul do Brasil o progresso e o sustento do povo merecem mais condições de trabalho como o preço baixo do diesel
Fabricio k.Somos todos caminhoneiros
Caio .#somostodoscaminhoneiros Estou com vcs. ????

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado