Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Joana .TRABALHO DE GRAÇA
PEROLINA C.Fiz campanha de graça pars Bolsonaro.
Marcelo H.Eu faço propaganda para jair Bolsonaro, de graça!
Delano C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro. Porque quero ver o PT fora do poder. Bolsonaro 2018.
João A.Fiz campanha de graça.
Kelves .Eu fiz de graça
Lyllah G.Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro!
MANOEL M.Faço campanha para o Bolsonaro de graça
Custodia O.Eu apoio e faço propaganda de graça para Jair Bolsonaro. Quero um país melhor sem o PT que alias deveria ser extinto.
Daniel C.#eufizdegraça
Allana B.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Angela C.Fiz e faço a propaganda de graça #B17
Carlos O.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, e farei quantas vezes quiser.
Sonia P.Fiz campanha de graça pra Bolsonaro. E faria tudo de novo se necessario fosse.??
Luiz J.Trabalhei e trabalho de graça pro capitão Jair Bolsonaro
Luciene S.# eu faco campanha de graca para Bolsonaro.#Ele sim ??
Paulo .Sou #JB17
Jose .Estamos com o Bolsonaro....
Paulo .Eu fiz de graça. Fiz pelo meu país e pela vida de minha família. Fora socialismo fora pt manda o Lula pro estado islâmico. Fora cambada a chupeta acabou.
Nilce .Trabalhei e continuo trabalhando gratuitamente para a eleição de Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado