Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Joana .
TRABALHO DE GRAÇA
PEROLINA C.
Fiz campanha de graça pars Bolsonaro.
Marcelo H.
Eu faço propaganda para jair Bolsonaro, de graça!
Delano C.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro. Porque quero ver o PT fora do poder. Bolsonaro 2018.
João A.
Fiz campanha de graça.
Kelves .
Eu fiz de graça
Lyllah G.
Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro!
MANOEL M.
Faço campanha para o Bolsonaro de graça
Custodia O.
Eu apoio e faço propaganda de graça para Jair Bolsonaro. Quero um país melhor sem o PT que alias deveria ser extinto.
Daniel C.
#eufizdegraça
Allana B.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Angela C.
Fiz e faço a propaganda de graça #B17
Carlos O.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, e farei quantas vezes quiser.
Sonia P.
Fiz campanha de graça pra Bolsonaro. E faria tudo de novo se necessario fosse.??
Luiz J.
Trabalhei e trabalho de graça pro capitão Jair Bolsonaro
Luciene S.
# eu faco campanha de graca para Bolsonaro.#Ele sim ??
Paulo .
Sou #JB17
Jose .
Estamos com o Bolsonaro....
Paulo .
Eu fiz de graça. Fiz pelo meu país e pela vida de minha família. Fora socialismo fora pt manda o Lula pro estado islâmico. Fora cambada a chupeta acabou.
Nilce .
Trabalhei e continuo trabalhando gratuitamente para a eleição de Bolsonaro.
anterior
1
...
521
522
523
524
525
526
527
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados