Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Michele .Fora PT
Graziela r.Fora e forma toda de corruptos
Luciana G.Triste ver a que ponto chegou nosso país.
Daniele M.Fora Dilma e Lula seus ratos....
Fábio C.O Lula como ministro fere a constituição, porque é para ganhar foro privilegiado.
lamartine v.nao quero esse ladrao.
Fábia .Nem comentário essa patifaria merece
Maria L.Fora Lula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Giovane P.Não aceito o Lula como Ministro!
Felipe .Avante Brasil
Lidio M.Que a justiça seja feita!
Dulce R.Não queremos nem Dilma nem Lula nem outro corruptos
Cleide L.Chega de corrupção!!!
Guiomar v.Não quero lula como ministro, esse ladrão.
Maria M.fora corruptos
Everton .Nojo da política no Brasil!
Jeane n.Ordem progresso ja
Caio S.Não passa de um ladrãooooo....
Jose S.nao quero o Lula como Ministro. Quero o Lula na cadeia, là è o lugar dele.
Ananda C.# Fora Lula# Fora PT.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado