Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Andresa .Não à mais uma atitude desumana do nosso poder público. Não à mais uma atitude egoísta dos nossos governantes sem o menor brio,sem compaixão,sem vergonha de não exercer seu papel legítimo que é trabalhar em função do bem comum. Não ao massacre da população brasileira.
Paulo L.NÃO
Regimara L.Eu me posiciono contra a reforma da Previdência. Esta reforma não é em favor do povo Brasileiro e fere a Dignidade da Pessoa Humana.
Josenei .Direitos iguais para todos!
William s.Não a reforma da previdência.
Edson F.Vivemos uma ditadura eleita pelo povo, isso respalda a conduta dos sanguessugas de todas as esferas políticas, não apenas os de Brasília. Parabéns pela iniciativa.
Prescilia .SOU CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Vanderlei .Sou contra a reforma da previdência
Katia s.Sou contra a reforma da previdência
Paulo .Bom dia! Eu sou contra a reforma da previdência na maneira que foi apresentada , desse jeito somente o povo que vai pagar o rombo da previdência, o povo não aguenta mais pagar pelos erros dos governantes, se as grandes empresas pagassem a previdência, não estaríamos com este rombo, as empresas sonegam e é o povo que devem pagar, a reforma é necessária mas de uma forma que seja bom para ambas as partes .
francisco f.Justica para o povo
Sirlene a.Eu sou contra
Sabrina a.Nao a reforma da previdencia
Johnny .O Governo deve cobrar as dívidas do Inss das empresas devedoras, e nivelar o teto dos salários maximo de todas as classes políticas, executivas e legislativas e judiciarias assim como o tempo de serviço.
Ericles S.Quero ter o direito de me aposentar!
Maria C.Precisamos antes de reformar identificar o de está o ladrão por onde vaza o dinheiro da previdência, para fecharmos essa saída.
Adriano .Pais de políticos corruptos, não podemos deixar isso acontecer. Vamos tomar Brasília
ZAQUEU O.E preciso acabar com essa aposentadoria farta dos políticos e incluir eles na contribuição também, eles não são deus, tão sendo bandidos com a previdência b roubando o que os velhinhos a vida toda poupou.
Renato b.Não a reforma da previdência, isso é uma imoralidade.
Nilson .Não reforma previdenciária

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado